Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Petrobras realiza gestão de dados mestres com Klassmatt-Integra

Postado por Redação em 09/11/2020 em Mercado

A plataforma operará de forma integrada ao SAP da companhia

A Petrobras, líder na indústria de óleo, gás natural e energia, escolheu a Plataforma Klassmatt e os serviços especializados da Integra para governança, saneamento e gestão de seus cadastros. 

A plataforma operará de forma integrada ao SAP da companhia.

A empresa está presente nos segmentos de exploração, produção, refino, comercialização, transportE, petroquímica, distribuição de derivados, gás natural, energia elétrica, gás-química e biocombustíveis. Possui 13 refinarias, 128 navios, 107 plataformas em produção, 7.719 km de oleodutos e conta com mais de 46 mil funcionários. Neste ano investirá mais de R$ 100 bilhões, de acordo com seus relatórios ao mercado. 

O projeto engloba o saneamento, reorganização e governança dos cadastros de materiais e serviços, incluindo treinamento, implantação e manutenção do Klassmatt totalmente em nuvem.  

“A entrada da Petrobras em nossa carteira de clientes é resultado de um trabalho de 8 meses. Além de premiar os esforços dos times envolvidos, demonstra a qualidade da plataforma Klassmatt e dos nossos serviços, pois sem referências fortes que atestem nossa competência não seríamos considerados aptos. Os números são superlativos, mas estamos preparados e certamente será mais uma parceria de longo prazo, como é a característica das relações com nossos clientes.”, afirmou Carlos Py, CEO da Klassmatt-Integra.

De acordo com a companhia, para atender os requisitos do projeto, a comprovação da experiência da Klassmatt-Integra em 32 países atendendo empresas como Vale, GM, Iochpe-Maxion, EDP energia, Modec, British Petroleum, AES e Anglo American, entre outras, foi fundamental. 

Recentemente, a Petrobras realizou a aquisição do novo software da SAP, o S4/Hana. Esse upgrade irá facilitar a integração dos dados cadastrais, já que a Plataforma Klassmatt possui integração SCP (SAP Cloud Platform), recurso que torna a migração de dados mais fácil e rápida. 

“Ganhamos essa concorrência em função da qualidade da Plataforma Klassmatt e pela elevada capacidade técnica/comercial da Integra. Estamos com uma estrutura de atendimento e entrega comprometida com o sucesso dos projetos, e isto resulta em clientes satisfeitos que acabam recomendando nossas soluções. Isto faz toda a diferença”, reforçou Alexsandro Brubacher, Diretor Comercial e de Marketing da Integra.

Nesse ano, a Integra registrou um crescimento de 50,5% em comparação ao mesmo período em 2019. A Plataforma Klassmatt, desenvolvida pela organização, já conta com mais de 35 mil usuários cadastrados e opera em 32 países nos idiomas inglês, espanhol e português.

 

Postado por Redação em 09/11/2020 em Mercado