Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

NDD fará pré-lançamento de produto no ERP Summit 2020

Postado por Redação em 20/02/2020 em Notícias

Empresa que trabalha com processamento de documentos eletrônicos, também confirmou sua participação no ERP Summit 2020

Empresa que trabalha com processamento de documentos eletrônicos, também confirmou sua participação no ERP Summit 2020

A NDD, uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de soluções para outsourcings de impressão e documentos fiscais eletrônicos, confirmou sua primeira participação no ERP Summit.

A companhia anunciou que fará o pré-lançamento de um novo produto, com foco em tornar mais simples a integração das suas soluções em qualquer software, proporcionando grande poder de processamento e flexibilidade para ERPs de todos os portes.

“O nosso intuito com este lançamento é disponibilizar todo know-how de uma empresa que processa mais de 250 milhões de documentos anualmente, para que as empresas de software brasileiras possam focar em seu core business e não se preocupar com todas as rotinas que envolvem a emissão e monitoramento de documentos fiscais”, explicou Alceu Keller, diretor comercial da NDD.

Nova tecnologia, unificação de todas as soluções de documentos fiscais eletrônicos NDD em uma única interface, arquitetura de software com alto desempenho e preparada para nuvem, são alguns destaques da nova solução. Além disso, a companhia informou que a nova oferta também trará redução de custos operacionais, com otimização de tempo e a automatização dos processos.

Com expectativa para mais de 8.000 inscritos, próxima edição terá como tema central “ O software como agente da transformação humana e dos negócios”. Vale lembrar , que a maior novidade, deste ano, está na ampliação no tempo de duração do evento, que passa a acontecer em dois dias, mais precisamente em 14 e 15 de abril.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Presente em mais de 20 países, a NDD destaca-se pela segurança e compliance de seus produtos, especialmente em operações com alto nível de complexidade e volume de documentos. Assim, para facilitar e criar novas rotinas nas empresas de ERPs, que diariamente precisam de uma série de integrações para a gestão fiscal, a NDD apresenta sua plataforma, que irá atender todos os documentos fiscais eletrônicos em uma experiência unificada.

“O objetivo dessa plataforma é o de aprimorar o dia a dia das empresas de ERPs, reduzir custos de desenvolvimento e manutenção e facilitar a mensageria de documentos fiscais eletrônicos. Ela possibilitará aos ERPs complementarem a sua oferta, atendendo com viabilidade financeira a todos os documentos fiscais de forma integrada. Além disso, a usabilidade e jornada do usuário serão mais rápidas, tornando os processos ainda mais eficientes. Proveremos tecnologia e, acima de tudo, conhecimento para nossos parceiros.”, complementou o diretor comercial da NDD.

Postado por Redação em 20/02/2020 em Notícias