Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Microsoft adquire Mover

Postado por Redação em 31/10/2019 em Notícias Tech

Companhia que oferece ferramentas para a migração em nuvem, é a 12 ª aquisição da Microsoft esse ano

Companhia que oferece ferramentas para a migração em nuvem, é a 12 ª aquisição da Microsoft esse ano

Na última semana, a Microsoft anunciou a compra da Mover, uma empresa que fornece ferramentas de migração de serviços em nuvem.

A negociação, que contabiliza a 12ª aquisição da companhia em 2019, teve como principal finalidade auxiliar a Microsoft em seu objetivo de expandir suas atuais ofertas de migração de arquivos para a Cloud. Contudo, os termos desse acordo não foram divulgados pelas empresas.

Segundo a companhia, aquisições como essa são o reflexo do aumento na demanda do mercado que vem buscando novas formas de migrar seus arquivos para a nuvem. Ainda de acordo com a Microsoft, a recente aquisição devera tornar mais fácil a migração de arquivos para o Microsoft 365.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

""Juntamente com a Mover, continuaremos fornecendo aos clientes migrações rápidas e confiáveis ??para a nuvem , tornando a migração para o Microsoft 365 o mais simples e econômica possível.”, declarou a Microsoft.

A Mover possui um conjunto de ferramentas projetadas para suportar a migração de diversos provedores de serviços em Cloud, que incluem o Box, Dropbox, Egnyte e Google Drive. Na prática, os administradores podem realizar o gerenciamento de transferências com um recurso de agendamento e executar migrações em massa tanto de usuários quanto de dados entre diferentes plataformas. Além disso, a solução também guarda registros de todas as atividades executadas.

Postado por Redação em 31/10/2019 em Notícias Tech