Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Jiva cresce 30% no primeiro semestre de 2015

Postado por

Marilia Caride

em 26/07/2015 em Notícias

Para Fábio Túlio (foto), diretor presidente da Jiva, a crise tem reforçado ainda mais a necessidade dos gestores em ampliar o...

Para Fábio Túlio (foto), diretor presidente da Jiva, a crise tem reforçado ainda mais a necessidade dos gestores em ampliar o controle do seu negócio. ?As pequenas empresas precisam ter um maior controle sobre o negócio para conseguirem se manter ativas e competitivas num mercado acirrado e totalmente instável. Embora exista certa insegurança em se fazer grandes investimentos, diante da crise, as empresas estão mais conscientes da necessidade de organizar seus processos e controlar a sua gestão, o que representa uma ótima oportunidade para nós?.

Qualifique-se para o mercado. Conheça nossa Capacitação online em Sistemas de Gestão ERP

Junto com a solução de gestão, totalmente aderente aos negócios do pequeno empreendedor, a companhia oferece aos seus clientes a aplicação do índice MahaGestão, que faz um diagnóstico de cada processo da empresa, ao mesmo tempo em que sugere melhorias. Parar driblar a crise, a empresa apostou em campanhas e promoções específicas para esta realidade, para encurtar o processo de fechamento de negócio e facilitar a conversão das vendas, principalmente aquelas que estavam há algum tempo em stand by a pedido dos clientes.

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 26/07/2015 em Notícias