Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Cobertura do Oracle OpenWorld Brasil 2018

Postado por

Daniela Quintana

em 16/07/2018 em Notícias

Envolvendo os eventos Oracle Code - com workshops e demonstrações interativas para desenvolvedores; e o Oracle Executive Summit ? que...

Envolvendo os eventos Oracle Code - com workshops e demonstrações interativas para desenvolvedores; e o Oracle Executive Summit ? que abordou os desafios de liderança em corporações de diversos portes, o encontro focou em tecnologias de desenvolvimento e nas tendências mais discutidas atualmente, entre estas, o uso da Inteligência Artificial nos negócios. 

Durante o evento, a Oracle apresentou duas novidades que, segundo executivos da empresa, serão chaves para o momento atual de transformação da companhia.

?Estamos em um momento único que combina a mudança cultural da empresa com as novas tecnologias oferecidas, mais modernas e atuais?, comentou Maurício Prado, vice-presidente de Business Applications. 

Confira a entrevista exclusiva de Maurício Prado ao Portal ERP:

Entre as empresas participantes do evento, estavam especialistas em sistemas de gestão empresarial (ERPs), soluções cloud, consultorias e serviços, com as quais o Portal ERP realizou entrevistas exclusivas, confira:

Active l Oracle NetSuite ? Fornecedora de tecnologias em gestão empresarial e implementação de soluções ERP, CRM, BI e Fiscal, a Active Cloud Solutions esteve presente no evento com a solução NetSuite.

 ?Vimos no evento a união de várias tecnologias Oracle e isso é muito bom para o consumidor final. Trouxemos para o evento o Oracle NetSuite, aquisição recente da Oracle, que hoje é a maior plataforma do mundo de ERP, CRM e e-commerce na nuvem. Atualmente somos a maior consultoria NetSuite no Brasil e a terceira maior da América Latina?, comenta Rodrigo Passos, CEO da Active CS. Confira a entrevista da Active ao Portal ERP:

Thomson Reuters - A Thomson Reuters, uma das líderes mundiais de informação estratégica e soluções em tecnologia para os principais segmentos da economia, palestrou durante o evento com o tema: ?Inteligência Tributária da Thomson Reuters aliada a Inteligência Artificial Oracle?, em que foram destacadas as características e os benefícios que o setor fiscal pode ter utilizando a solução.

?Companhias de todos os setores e tamanhos se deparam com problemas frequentes em consequência da complexidade dos sistemas tributários e legislações, que geram inconformidades e falhas tributárias. Com o uso da Inteligência Tributária, conta-se com uma aplicação de machine learning apoiada em modelos de anomalias e correlação, que são capazes de identificar os erros de tributação e possíveis valores indevidos. É uma ferramenta que torna muito mais fácil para uma empresa se manter em conformidade fiscal e evitar juros e penalidades?, comenta Marcos Bregantim, Diretor de Produtos Corporativos, da Thomson Reuters. Confira a entrevista da V8 Consulting:

Compliance ? Especializada no cumprimento de obrigações fiscais brasileiras, a Compliance levou para o Oracle OpenWorld sua solução construída 100% web, com inteligência fiscal nativa e integração com os ERPs Oracle Cloud, Oracle E-Business Suite, Oracle JD Edwards e Oracle PeopleSoft. 

"Trouxemos para o evento nossa Solução Fiscal Cloud, com integração certificada pela Oracle, que permite a mais de 1000 clientes atingirem os seus objetivos. Além disso apresentamos dois cases de sucesso de uso das nossas soluções", diz Leandro Marçal, Diretor Comercial da Compliance.

Fonte: Editorial

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 16/07/2018 em Notícias