Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Cervejaria investe em e-Procurement para agilizar processos internos

Postado por Redação em 28/01/2020 em Notícias Tech

Cervejaria Ambev escolheu nova solução de e-procurement da Nimbi

A Cervejaria Ambev, anunciou que deu início a uma parceria com a Nimbi, empresa de tecnologia, que atua com o setor de compras, com a finalidade implementar soluções que contemplam desde o processo de homologação de fornecedores à emissão de pedidos.

Outras regiões também irão fazer a adoção da oferta e como resultado dessa iniciativa, a Nimbi se irá se tornar a plataforma oficial de e-Procurement da companhia no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

"Estamos orgulhosos por termos sido selecionados por uma empresa que busca excelência em todas as suas áreas de operação e que se preocupa com o desenvolvimento de seus fornecedores. Com a nossa solução completa de e-Procurement, temos certeza que a Cervejaria Ambev ganhará mais eficiência e governança nos processos de compras, além de estimular pequenos e médios negócios.", declarou Felipe Almeida, CEO da Nimbi.

Além das soluções de e-Procurement, a Nimbi também irá disponibilizar para a Cervejaria acesso ao seu marketplace B2B, que inclui mais de 200 mil empresas e mais de R$ 100 bilhões transacionados, possibilitando que à cervejaria tenha como estabelecer uma conexão com novos fornecedores qualificados além de acessar catálogos de itens já previamente negociados, para desse modo expandir sua rede de fomento ao empreendedorismo.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O termo e-procurement é de maneira geral muito associado às compras B2B, ou seja, realizado entre duas ou mais empresas. Ele também se refere a ambientes virtuais que realizam a cotação e o fechamento de algumas operações de negócios. No entanto, é válido salientar que existe uma diferença entre e-procurement e e-commerce.

 

Postado por Redação em 28/01/2020 em Notícias Tech