Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

BRLink lança plataforma para nuvem AWS

Postado por Redação em 14/06/2019 em Notícias Tech

Cloud Insights unifica na mesma interface diferentes dados e informações para a visualização de insights

BRLink lança plataforma para nuvem AWS

Em um primeiro momento, a solução foi lançada internamente no mês de maio e atendeu as demandas de serviços atuando com os clientes que já eram gerenciados pela BRLink. Agora, a oferta passa a ser comercializada oficialmente para todo o mercado

A BRLink anunciou o lançamento de uma nova solução desenvolvida para gerar insights de compliance, segurança, custos e otimização na nuvem da AWS. Para divulgar as funcionalidades da nova plataforma web, a companhia informou que as empresas poderão participar de uma avaliação da solução, sem custo, por um período de 14 dias.

 Além de contar com elementos de Machine Learning, que ajudam a identificar padrões de uso e podem gerar alertas, proporcionando maior menor tempo de reação para possíveis vulnerabilidades de segurança. O Cloud Insights foi projetado para unificar, em uma interface web e de fácil acesso, diferentes informações e dados que facilitam a visualização dos insights.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Segundo Rafael Marangoni, CEO da BRLink, quando se pensa sobre os principais desafios relacionados a gestão de ambientes na nuvem, quase semre é possível perceber que eles estão relacionados à falta de automação e de uma solução única que permita gerar uma visão gerar de todas as oportunidades que melhoram o ambiente. Ele ainda reforça que independente do segmento ou porte empresarial, qualquer empresa pode aderir à plataforma web, desde que possua um ambiente AWS.

“O Cloud Insights oferece uma nova maneira para resolver esse problema, gerando insights que permitem visibilidade dos itens de compliance e segurança, além de gerar insights de otimização, proporcionando redução de custos.”, explicou o executivo.  

Postado por Redação em 14/06/2019 em Notícias Tech