Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ágere TI confirma 1ª participação no ERP Summit

Postado por Redação em 11/02/2020 em Notícias

Solução destaque da companhia é totalmente voltada para a gestão e consolidação das obrigações fiscais

Participando pela primeira vez do ERP Summit, a Ágere TI, companhia com sede em Americana no interior de São Paulo, anunciou que irá apresentar em seu stand sua solução de Automação e Gestão fiscal de documentos eletrônicos de entrada, ANFe – Automatiza Nota de Entrada.

Garanta já sua participação no maior evento de software e gestão da América Latina!

A Ágere TI é uma empresa com mais de 10 anos de mercado, especializada em Consultoria de processos de ERP, com foco acentuado nas áreas, tributária, fiscal e de recursos humanos. A companhia também atua como canal de distribuição da Senior Sistemas, desde 2013.

“Participar pela primeira vez do maior evento da América Latina, sobre software e gestão, está sendo um orgulho. Nossa expectativa é a de aumentarmos a visibilidade da Ágere TI e das nossas soluções, de forma a sermos mais rapidamente reconhecidos pelo mercado como referência em solução em software de alto desempenho. Além disso, queremos aproveitar a presença de Consultores de negócios para difundir a área de Canais & Alianças, já que o ANFe- Automatiza Nota Fiscal eletrônica, possui uma política atrativa para rede de distribuição.”, destacou Sidnei A. Donanzan, CEO da Agere TI.

A solução que será apresentada na quarta edição do ERP Summit, foi desenvolvida em dot.net em 2009, totalmente voltada para a gestão e consolidação das obrigações fiscais. 

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O sistema ANFe processa os arquivos XML e PDF efetuando a validação direta no SEFAZ, importa para seu ERP evitando erros de escrituração fiscal e retrabalho, pois, verifica constantemente os eventos associados aos documentos fiscais, notifica através de workflow os XML’s inválidos e faltantes, armazena de forma segura e centralizada. 

O ANFe está integrado com os principais ERP´s de mercado, como:  Totvs, SAP, Dynamics, Oracle, Senior entre outros. O sistema conta com mais de 5.000 usuários ativos; mais de 2 milhões de XML´s validados; mais de 30 mil fornecedores ativos.

Confira o convite de Sidnei!

Postado por Redação em 11/02/2020 em Notícias