Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

IFS expande parceria com ProV International na América Latina

Postado por

Daniela Quintana

em 22/06/2017 em Notícias

O movimento, que envolve o investimento da ProV em países latino-americanos e o estabelecimento de um centro de excelência no...

O movimento, que envolve o investimento da ProV em países latino-americanos e o estabelecimento de um centro de excelência no Brasil, faz parte dos planos da IFS para aumentar o ecossistema de parceiros de serviços na região, permitindo que a desenvolvedora foque em novas vendas de licenças de software.

"Durante anos, temos crescido agressivamente em nossa rede de parcerias", afirmou a presidente e CEO da IFS nas Américas, Cindy Jaudon. "Nossos produtos e soluções são reconhecidos como líderes na indústria, por isso, faz sentido ampliarmos nossa capacidade de entrega através de parceiros bem treinados, para que mais empresas possam se beneficiar da tecnologia da IFS. Assim como nós, nossos parceiros valorizam a expertise na indústria como um recurso chave para ajudar os clientes a obterem valor rapidamente de suas implementações. A ampliação da parceria com a ProV é parte de nossa estratégia de crescimento na América Latina, que é um mercado emergente de interesse estratégico para a IFS".

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

O CEO da ProV, Ajit Nair, acrescentou: "O IFS possui fortes funcionalidades para o mercado latino-americano, com recursos integrados para os requisitos fiscais do Brasil, incluindo notas fiscais, além de uma solução de gerenciamento de serviços de campo líder do setor. Estamos muito confiantes em relação às novas oportunidades de implementação da IFS na região. E, uma vez que a IFS já estabeleceu clientes latino-americanos em indústrias importantes, incluindo hidrelétricas, petróleo e gás e manufatura farmacêutica, continuaremos a nos associar com a IFS para agregar valor às suas implementações existentes das soluções IFS".

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Fonte: Redação

Postado por

Daniela Quintana

em 22/06/2017 em Notícias