Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

IFS compra Workwave

Postado por

Daniela Quintana

em 29/09/2017 em Notícias

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui! Ao comentar a aquisição, Fredrik vom Hofe, Group Senior Vice President...

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Ao comentar a aquisição, Fredrik vom Hofe, Group Senior Vice President de Business Development da IFS afirmou:

"Esta aquisição é uma evidência a mais de como a IFS está investindo para ampliar sua liderança global em Gerenciamento de Serviços. A WorkWave, com sua oferta robusta em SaaS e seu profundo conhecimento de como atender PMEs, complementa oferta líder de Gerenciamento de Serviços da IFS, que já é usada por muitas empresas de grande porte focadas na prestação de serviços. Agora, podemos oferecer as soluções de Gerenciamento de Serviços mais completas e conectadas, para todos os tamanhos de empresas de serviços e indústrias de serviços intensivos, globalmente! Além disso, fortalecemos significativamente a nossa presença na América do Norte, o maior mercado de software do mundo, o que significa que as Américas são agora a maior região do Grupo IFS". Hofe continuou: "Estamos muito satisfeitos em ter o CEO da WorkWave, Chris Sullens, e o talentoso time da WorkWave juntando-se à IFS para continuar nosso crescimento no Gerenciamento de Serviços.

Chris Sullens, CEO da WorkWave, afirmou: "Estamos muito entusiasmados com a união à equipe da IFS e esperamos acelerar mutuamente o nosso crescimento em serviços de campo, nas indústrias de entrega/logística e muito mais. Ser parte da IFS beneficiará muito nossos clientes, parceiros e funcionários ". Sullens acrescentou: "Agora temos a oportunidade de aproveitar os recursos de uma organização líder global em software de Gerenciamento de Serviços, enquanto continuamos a investir e oferecer produtos e serviços excepcionais para nossos principais clientes, para controle de pragas e outras verticais de serviços de campo. Nossa combinação de ofertas ajudará os negócios de serviços de todos os tamanhos a resolverem seus desafios operacionais e de crescimento por meio de nossas soluções de softwares líderes do mercado".

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Sumair Dutta, Chief Customer Officer para o The Service Council, acrescentou: "Com essa aquisição, a IFS continua mostrando sua intenção e foco em oferecer Gerenciamento de Serviços para o segmento como um todo. A combinação do foco do WorkWave no segmento PME com a renomada oferta de Gerenciamento de Serviços de Campo (Field Service Management ? FSM) da IFS para o mercado corporativo posiciona a IFS de tal forma que permite à organização atender às necessidades de automação de serviços de qualquer tamanho de empresa. Os produtos baseados em nuvem da WorkWave são utilizados por um grande grupo de clientes no mercado de serviços domésticos, que vem crescendo rapidamente, e seu portfólio de soluções oferece gerenciamento do ambiente de trabalho, gerenciamento de frotas e recursos de geração de receita, áreas que estão no topo da lista de prioridades das PMEs de serviços de campo".

A aquisição deverá ser finalizada no quarto trimestre de 2017. Os termos financeiros da aquisição não estão sendo divulgados.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 29/09/2017 em Notícias