Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

IFS anuncia IFS Field Service Management 6

Postado por

Daniela Quintana

em 07/05/2018 em Notícias

Além disso, a empresa detaca o aumento de performance no IFS Planning & Scheduling Optimization (PSO). O componente IFS PSO...

Além disso, a empresa detaca o aumento de performance no IFS Planning & Scheduling Optimization (PSO). O componente IFS PSO do IFS Field Service Management produz uma melhoria de 50% na performance de processamento do Microsoft Azure. Além disso, o número máximo de atividades por padrão da Ferramenta de Agendamento Dinâmico (Dynamic Scheduling Engine -DSE) para processamento de resposta dinâmica foi ampliada significativamente.

Outra mudança importante no software foi a capacidade de configuração da próxima geração. Escrito em uma nova linguagem de script que capacita os clientes a configurarem dados em campo, fluxos de trabalho e comportamento do usuário, o IFS FSM 6 elimina a necessidade de personalizações caras, proporcionando maior agilidade, enquanto os recursos para o gerenciamento de capacidades de serviços são aprimorados e garantem updates constantes.

Aprimoramentos de funcionalidades acompanham a nova versão, juntamente com essas novas mudanças importantes na arquitetura, o IFS FSM 6 introduz uma variedade de novos recursos e extensões significativas para funcionalidades existentes das áreas, incluindo maior flexibilidade na otimização de agendamentos, gerenciamento de solicitações de garantia, sincronização com dispositivos móveis e melhorias na interface do usuário.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A empresa comenta que os clientes podem optar por implantar o IFS FSM 6 como uma verdadeira solução compartilhada (multi-tenant) na nuvem do Microsoft Azure, como obter um serviço gerenciado na nuvem, ou ?on-premise?. Essa flexibilidade também oferece aos clientes a escolha de como eles pagam, podendo ser desde o modelo de propriedade total ou uma assinatura mensal.

"Estamos muito entusiasmados em oferecer uma prévia do IFS Field Service Management 6, que lidera o mercado em termos de usabilidade, configurabilidade, conectividade e flexibilidade", disse Mark Brewer, Diretor Global da indústria de serviços para a IFS. ?Com essa nova versão tão importante, estamos não só diferenciando ainda mais em nossa proposta de valor, como também continuamos a oferecer aos clientes a capacidade de escolher as funcionalidades de que precisam e implementar da maneira que quiserem, seja na nuvem ou ?on-premise?. A escolha é uma coisa boa e, com a IFS, o cliente pode decidir o que faz sentido para seus negócios. Combinando essa flexibilidade com a funcionalidade líder do setor, liderança em IA (Inteligência Artificial) e otimização tecnológica, com uma nova experiência do usuário, é evidente que a IFS realmente representa a solução de serviço de campo mais completa e conectada do mercado. ?

Um dos primeiros clientes a adotar a nova versão foi a Eickhoff, fabricante de tecnologia para máquinas e engrenagens usadas em mineração, turbinas eólicas e outras aplicações industriais. Ao comentar sobre o IFS Field Service Management 6, Dietmar Schmitz, Head do Serviço de Desenvolvimento de Produto para a Eickhoff, disse: ?Como fornecedor de maquinário de missão crítica, vemos o serviço como uma competência essencial e um diferencial competitivo. Consequentemente, precisávamos de uma solução para gerenciar nossos mais de 6,5 milhões de itens em listas de peças complexas, para mais de 15.000 unidades personalizadas. O IFS FSM 6 oferece uma maneira engajada e eficaz de tornar isso possível. ?

A nova versão está planejada para ser disponibilizada no quarto trimestre de 2018. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 07/05/2018 em Notícias