Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

IFS amplia oferta de serviço de campo

Postado por Daniela Quintana em 16/01/2019 em Notícias

IFS  anuncia que o IFS Field Service Management™ 6 (FSM 6) já está disponível para o mercado. Segundo a provedora, com grandes aprimoramentos e novos recursos, a solução foi testada em campo e já está agregando valor para o cliente Eickhoff (que foi um “early adopter”), uma das líderes em tecnologia e serviços de mineração e aplicações gearbox.

IFS Field Service Management 6 inclui uma nova experiência do usuário (UX).

Serviço de campo em nuvem chega ao mercado com recursos avançados de planejamento e agendamento, funcionalidade aprimorada de geração de receita com serviços, envolvimento do cliente omni-channel e configurabilidade de próxima geração para nuvem.

A IFS  anuncia que o IFS Field Service Management™ 6 (FSM 6) já está disponível para o mercado. Segundo a provedora, com grandes aprimoramentos e novos recursos, a solução foi testada em campo e já está agregando valor para o cliente Eickhoff (que foi um “early adopter”), uma das líderes em tecnologia e serviços de mineração e aplicações gearbox.

De acordo com a companhia, o IFS FSM 6 traz para o mercado ampliações de funcionalidades da sua solução, com mais opções de compra e implantação na nuvem, maior capacidade para o serviço de campo móvel, para o back office, e uma nova experiência de usuário intuitiva em qualquer navegador ou dispositivo.

“Nossas soluções foram projetadas para ajudar as organizações globais com a mais alta performance de serviços a servirem seus clientes da melhor maneira e com a melhor relação custo-benefício possível”, disse a presidente da unidade de Negócios de Gerenciamento de Serviços da IFS, Marne Martin.

A empresa destaca que a nova versão fornece aos usuários recursos novos e ampliados, como capacidades aprimoradas para logística reversa, gerenciamento de peças sobressalentes e reparo de depósitos, além de maior flexibilidade para otimização do agendamento da força de trabalho. A funcionalidade aprimorada para garantia, contratos e gerenciamento de preços permite modelos de negócios totalmente novos, para empresas que fornecem serviços, principalmente por meio de distribuidores.

Projetado para implantação como oferta de Software-as-a-Service (SaaS), na IFS Managed Cloud ou “on-premise”, o IFS FSM 6 redefine a configuração para serviços de campo baseado em nuvem, oferecendo aos clientes a liberdade de personalizar campos de dados, fluxos de trabalho e interfaces para seu ambiente de serviço de campo único. Eliminando virtualmente a necessidade de personalizações dispendiosas, a nova versão facilita a otimização do comportamento do usuário, permanecendo em uma trilha de atualização padrão, que permite acesso contínuo aos aprimoramentos de recursos mais recentes.

“Com as inovações e aprimoramentos trazidos ao mercado no IFS FSM 6, juntamente com a liberdade em termos de opções de implantação “on-premise” ou na nuvem, temos o orgulho de anunciar uma solução de referência que pode enfrentar a próxima geração de desafios no gerenciamento de serviço de campo de tal maneira nenhuma outra solução no mercado pode. Para aqueles negócios sérios em serviços como diferencial para sua marca e como uma fonte de receita, a IFS é a melhor escolha.” Finaliza.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 16/01/2019 em Notícias