Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

IBM traz região Cloud para o Brasil

Postado por Redação em 27/08/2019 em Direto da Redação

Região LATAM será instalada em São Paulo até o final de 2020

Região LATAM será instalada em São Paulo até o final de 2020

A IBM anunciou que América Latina é parte fundamental do seu plano de expansão da rede global de nuvem da IBM.

Isso porque a empresa informou que deverá lançar a primeira região de IBM Cloud (Multizone Region) até o final de 2020, no Brasil

Apesar de estar longe de casa, a América Latina irá receber o portfólio completo dos serviços IBM Cloud, entre eles o IBM Watson, blockchain, IoT e analytics, entre outros. Segundo a empresa, essa unidade deverá ajudar a expandir localmente os recursos de disaster recovery.

A nova região de IBM Cloud, será instalada na cidade de São Paulo, com o objetivo de proporcionar aos clientes um conjunto de serviços de nuvem pública IBM, que vai desde a infraestrutura até serviços de plataforma, como IA, por exemplo.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O foco principal da IBM, na América Latina, é conseguir estabelecer uma atuação com instituições que integram infraestrutura local (on-premise), nuvem pública ou privada, para implementar uma estratégia de Cloud híbrida. 

"As empresas no Brasil buscam obter maior controle de seus dados diante de regulamentações mais rígidas de conformidade e proteção, e a IBM oferece os recursos em nuvem que permitem inovar e aproveitar os dados de todas as fontes em qualquer ambiente híbrido, público e multicloud.", informou Tonny Martins, gerente geral da IBM no Brasil.

Foto:Tonny Martins (Gerente geral da IBM, Brasil.)

Postado por Redação em 27/08/2019 em Direto da Redação