Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Hyundai-Kia Motors aprimora gestão global com Rimini Street

Postado por Redação em 17/09/2020 em Mercado

Hyundai-Kia Motors expandiu o uso do suporte da Rimini Street para o seu software de banco de dados Oracle, incluindo suas unidades e afiliadas mundialmente

A Rimini Street, provedora global de produtos e serviços de software empresarial, que oferece suporte independente para softwares Oracle e SAP e parceira Salesforce, anunciou que a Hyundai-Kia Motors expandiu seu contrato de suporte com a Rimini Street para o software de banco de dados Oracle. O objetivo é incluir todas as unidades e escritórios no exterior.

A Hyundai-Kia Motors, fabricante automotiva global, trocou o suporte da Oracle pelo da Rimini Street em 2019 e ampliou o acordo devido à satisfação da empresa com os serviços de suporte da Rimini Street e ao impacto positivo causado em seus negócios.

Com a economia de tempo, custos e recursos, a companhia informou que mudar para o suporte da Rimini Street fez com que a Hyundai-Kia Motors pudesse redirecionar os valores gastos com suporte e manutenção para investir em projetos de inovação, incluindo direção autônoma e elétrica e conectividade de veículos, a fim de impulsionar o crescimento da empresa em um ambiente competitivo como o mercado automotivo.

A Hyundai-Kia Motors inicialmente selecionou a Rimini Street para suporte ao seu banco de dados Oracle considerando gastos com manutenção e suporte, que consumiam uma soma significativa de todo o orçamento de operações de TI. A empresa então expandiu o suporte para o software de banco de dados Oracle, após ter identificado uma experiência satisfatória com os serviços de suporte de qualidade premium da Rimini Street.

Agora, a Hyundai-Kia Motors está expandindo o uso do suporte da Rimini Street globalmente para 20 de suas afiliadas e escritórios, localizados nos Estados Unidos, América do Sul, Europa e Oriente Médio, a fim de reduzir os custos de manutenção e receber suporte com qualidade superior nestes locais também.

“Decidimos expandir o suporte ultraresponsivo da Rimini Street para nossas afiliadas e escritórios globalmente para continuar a reduzir custos e liberar nossa equipe de TI nesses locais para se concentrarem em iniciativas mais estratégicas dentro da empresa.”, afirmou Hee-gon Kim, chefe da Equipe de Tecnologia em Nuvem da Hyundai-Kia Motors. 

O executivo também reforçou que agora a empresa vai poder utilizar os recursos economizados para desenvolver inovações técnicas, como direção autônoma e desenvolvimento de veículos elétricos, que poderão impulsionar o crescimento da empresa no competitivo mercado de fabricação de automóveis.

A Hyundai-Kia Motors pode continuar aproveitando seu software de banco de dados Oracle de missão crítica por no mínimo 15 anos a partir do momento da migração para o suporte da Rimini Street, sem atualizações custosas e desnecessárias.

“É um prazer continuar expandindo nossa parceria com a Hyundai-Kia Motors para incluir suporte ao ambiente Oracle em todas as afiliadas e escritórios no exterior. Atualmente, a Rimini Street tem mais de 900 clientes de banco de dados Oracle em todo o mundo que se beneficiam de economias significativas, grande experiência e conhecimento em suporte a banco de dados, o que originalmente atraiu a Hyundai-Kia Motors ", disse Hyung-wook" Kevin "Kim, gerente geral regional da Rimini Street na Coreia do Sul.

Postado por Redação em 17/09/2020 em Mercado