Hunter Douglas escolhe Microsoft Dynamics AX
Postado porFátima Costa
em 07/07/2016 em NotíciasA regional da América Latina escolheu o Microsoft Dynamics AX como o seu ERP padrão. Depois das implantações nos países...
A regional da América Latina escolheu o Microsoft Dynamics AX como o seu ERP padrão. Depois das implantações nos países do Chile, México, Argentina e Colômbia será iniciado o projeto no Brasil, que será seguido de Peru, Panamá e Venezuela.
Além de ter apenas uma solução para toda a América Latina, o projeto visa padronizar ao máximo as informações na região de produtos, códigos, relatórios, dimensões financeiras e até consolidações e indicadores de resultado.
Mais de 100 colaboradores utilizarão o sistema em todas as áreas da empresa: Produção, Manufatura, Vendas e Marketing, Estoque, Contas a Pagar, Contas a Receber, Contabilidade, Compras, Fiscal, Qualidade e Recursos Humanos.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!
Outra expectativa é que o novo sistema gere ganhos de escala para toda a América Latina e permita o compartilhamento e a transferência de conhecimento entre os países. O projeto terá início na primeira semana do mês de julho de 2016 e será concluído em um ano.
?A única certeza que temos é a mudança?, foi assim reproduzindo as palavras do fundador do grupo ? Henry Sonnenberg ? que Marcelo Siviero, General Manager da Hunter Douglas do Brasil, iniciou a reunião de kick-off do projeto de implantação.
?Dentre todas as soluções já usadas na companhia ao redor do mundo, escolhemos o Microsoft Dynamics AX, por ele suportar e se adaptar a nossa variedade de produtos e formato de produção, permitindo que nossas particularidades sejam atendidas. O produto também recebe muito investimento da Microsoft, o que nos deixa confortável em relação a sua continuidade, manutenção e suporte?, diz Gustavo Mattedi, IT & Operations Diretor, na Hunter Douglas do Brasil.
De acordo com ele, a Inove também foi escolhida por um rigoroso processo de seleção para ser a parceira de implantação e foi a empresa que se mostrou a mais preparada para entender o negócio e fazer com que os objetivos da Hunter Douglas fossem atendidos. Durante o anuncio, Mattedi falou sobre a importância da empresa e seus colaboradores estarem sempre abertos e dispostos a contribuir neste novo projeto estratégico para a companhia.
Atualmente, emprega mais de 16 mil pessoas em 100 países. A Hunter Douglas iniciou sua operação de cortinas, persianas e toldos no Brasil em 1991.
Fonte: Redação
Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 07/07/2016 em Notícias