Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Huawei Cloud lança programa Spark

Postado por Redação em 25/11/2021 em Notícias Tech

O programa prevê ainda a disponibilização de suporte técnico e de entrada no mercado, conforme anunciou a Huawei Cloud nesta sexta-feira, 19, no Huawei Cloud Spark Salon Brazil 2021

A Huawei Cloud lançou seu Programa Spark no Brasil. A iniciativa pretende ajudar as startups a terem futuro de sucesso com programas de até US$ 100 mil nos serviços Huawei Cloud anualmente.

O programa prevê ainda a disponibilização de suporte técnico e de entrada no mercado, conforme anunciou a Huawei Cloud nesta sexta-feira, 19, no Huawei Cloud Spark Salon Brazil 2021. A iniciativa está aberta a todos os países da América Latina, mas tem grande foco no Brasil, tornando-se uma grande oportunidade para as startups se juntarem à Huawei Cloud.

José Nilo Cruz Martins, Diretor de Ecossistemas da Huawei Cloud Brasil, apresentou as regras do Programa Spark no Brasil, sendo que as startups candidatas serão classificadas com base em quatro níveis diferentes, em um sistema no qual os benefícios aumentarão à medida que o nível subir.

Dennis Nakamura, especialista em economia digital e co-fundador do Startups, destacou que o Programa Spark ajudará a impulsionar os negócios e o crescimento econômico relacionado ao empreendedorismo tecnológico. Rodrigo Bruno Nahas, Co-fundador da Comissão de Startups da OAB-SP, relatou a importância da evolução e digitalização das empresas para atender às necessidades do mercado. 

Inovação

A Huawei Cloud tem parceiros em duas categorias: consultivo e technology partner (ISVs). O primeiro apoia a definição dos projetos, enquanto os ISVs atuam na implantação, migração e sustentação de aplicações, como ERP (SAP).

Para viabilizar as necessidades de seus clientes, a Huawei investe em pesquisa básica para gerar avanços tecnológicos que impulsionam a inovação, além de um programa de colaboração abertas com um ecossistema de parceiros. Com 194 mil funcionários, atua em mais de 170 países e regiões, um universo que contabiliza mais de 3 bilhões de pessoas.

Em Sorocaba (São Paulo) a Huawei tem um centro de distribuição, onde utiliza internamente uma rede privada 5G instalada em 2020, para otimizar seus processos e aplicações, como a conexão de robôs móveis para funções logísticas.

"Nossa meta é consolidar nossa 3ª posição no mercado, com uma meta agressiva de investimento para conquistar novos mercados", finaliza Erik Schanz, gerente de desenvolvimento de negócios da Huawei Cloud.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 25/11/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.