Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Hospital e Maternidade mato-grossense agiliza processos internos com ERP

Postado por

Redação

em 08/12/2014 em Mercado

?Não queríamos algo já pronto e sem personalidade?, diz o doutor Douglas Yanai, Diretor Técnico e Executivo do hospital. ?Escolhemos...

?Não queríamos algo já pronto e sem personalidade?, diz o doutor Douglas Yanai, Diretor Técnico e Executivo do hospital. ?Escolhemos a Dzyon pela experiência em sistemas de gestão para as áreas financeira e administrativa e porque tínhamos vontade de inovar e ter um sistema de gestão só nosso, personalizado e adequado às nossas necessidades?.  

De acordo com Yanai, Médico Oftalmologista formado pela Universidade Federal do Paraná e Membro da American Academy of Ophthalmology, o Hospital e Maternidade Dois Pinheiros buscava agilidade em seus fechamentos contábeis e maior controle das informações para trabalhar de forma mais adequada com 110 colaboradores e um total interno de 5,796 mil atendimentos/mês, entre consultas, internações, cirurgias e exames, além de 1700 atendimentos no município de Nova Mutum e em outras cidades do Estado onde o hospital tem participação em exames de imagem e consultas especializadas e negocia sua expansão.

?Desde a implantação do ERP, os fechamentos contábeis estão mais rápidos e as informações são facilmente rastreáveis e controláveis?, informa o Doutor Douglas. ?Outro ponto forte é que as agendas médicas foram desenvolvidas de acordo com nossas necessidades, permitindo otimização de recursos humanos e transparência no controle?. 

Funcionários de seis setores diferentes utilizam o ERP em suas tarefas diárias. O sistema está ainda totalmente integrado à recém-inaugurada ala de 20 novos consultórios com 40 médicos, realizando a gestão do novo setor com um único cadastro que torna mais fácil e rápido o processo de internações, o fechamento de contas hospitalares, o atendimento médico e a entrada e manipulação de informações básicas pessoais dos pacientes. O Hospital e Maternidade Dois Pinheiros também realiza a gestão de mais de 120 funcionários e colaboradores com o módulo de RH e Folha de Pagamento da Dzyon.

?Se para a Dzyon o projeto representou a incursão em uma área nova, a da gestão de empresas de saúde, para nós a parceria vem agregar ainda mais qualidade aos nossos serviços e trazer a possibilidade de auxiliar no desenvolvimento de um produto feito sob medida para a realidade do nosso hospital?, afirma Douglas Yanai.

O Hospital e Maternidade Dois Pinheiros é o primeiro cliente da Dzyon S/A na área da saúde e o trabalho, revela Francine Nonaka, CEO da Dzyon, deu origem a um novo produto, o Dzyon Gestão da Saúde, que engloba todas as funcionalidades do Dzyon ERP mais os controles particulares desse segmento, como  Agendamentos, Transferências, Check-in, Histórico das Consultas, Exames, Laudos, Convênios etc. "Novos recursos ainda serão implementados, utilizando as melhores tecnologias disponíveis, sempre com o intuito de oferecer uma ótima gestão do negócio e excelência no atendimento ao paciente".

Fonte: Assessoria de Imprensa da Dzyon

Postado por

Redação

em 08/12/2014 em Mercado