filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Hillstone Networks elege distribuidora brasileira

Postado por Redação em 22/05/2019 em Notícias Tech

Fornecedora de soluções de segurança escolheu a Tech Data Brasil como sua distribuidora

Após anunciar o acordo com a empresa brasileira, a companhia informou que o Cybersecurity, será o primeiro produto da companhia a ser comercializado no país. Com a concretização desse acordo, a Hillstone espera dobrar seu faturamento ainda em 2019

Além dos interesses de expansão, que vão ao encontro dos planos da Hillstone Networks no País, a parceria também prevê benefícios para a empresa de tecnologia brasileira, que vê nessa aliança uma grande oportunidade para expandir sua oferta de soluções específicas para o mercado nacional. O objetivo é oferecer, em uma mesma oferta, atendimento e inovação às empresas que procuram tecnologia para segurança aliada com eficiência operacional.

O acordo também determina a distribuição de todo o portfólio da Hillstone Networks, que vai desde firewall de Próxima Geração Enterprise até a proteção de nuvem, SD-WAN, CGNAT e LGPD (Solução BDS). Para Leandro Roosevelt, diretor de Vendas da Hillstone Networks no Brasil, atualmente, por conta do momento do mercado, ele acredita que esse segmento de distribuição está estagnado. Para ele, empresas como a Tech Data Brasil, eram a peça que faltava, para conseguir reformular o modelo de comercialização e colocá-lo de volta no mercado. O executivo acredita que a parceria deve dobrar o faturamento da empresa, ainda este ano.

Entre os benefícios do acordo, a possibilidade de oferecer projetos de cibersegurança completos, é uma das grandes vantagens. A consolidação da estratégia de ambas empresas deve apoiar a divulgação desse serviço. A trajetória desse processo será estabelecida em três passos: Primeiramente é feita a análise dessa demanda no mercado. Em seguida se estabelece um planejamento para então chegar ao momento conclusivo, que busca gerar mais satisfação e qualidade aos serviços que forem adquiridos.

“Essa parceria agrega muito ao mercado brasileiro. Temos como objetivo comum complementar o portfólio da Tech Data, que já trabalha com soluções de alto valor, fornecidas por organizações altamente reconhecidas pelos clientes, como nós da Hillstone Networks.”, concluiu Leandro.

 

Foto: Leandro Roosevelt (Diretor de Vendas - Hillstone Networks no Brasil)

Postado por Redação em 22/05/2019 em Notícias Tech