Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

H&CO prevê um crescimento de 300% em 2022

Postado por Redação em 07/10/2021 em Direto da Redação

A empresa, que registrou um avanço superior a 80% em relação a 2020, calcula um crescimento de 130% até dezembro deste ano

A multinacional H&CO, especializada na prestação de serviços de SAP Business One, registrou de janeiro a agosto um crescimento superior a 80% em relação a todo ano de 2020 desde sua fusão com a Union Information Technology no Brasil. A empresa estima chegar a 130% de avanço até dezembro deste ano.

“Nós olhamos os clientes como um todo, passando por pessoas, processos e tecnologias. O diferencial está na excelência ao atendimento, na proximidade com eles. Por esse motivo, vamos abrir mais 10 novas filiais ao longo de 2022”, revela Érico José Mazzini, CEO da H&CO Brasil. 

A expectativa é aumentar o faturamento em 300% – chegando aos US$ 3 milhões. Com cerca de 25 anos de trajetória, a H&CO tem presença em 13 países. No Brasil, além da sede em São Paulo, a marca possui filiais em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Lençóis Paulistas, Goiânia e Brasília.  

“Essas empresas precisam de suporte local, principalmente nas áreas de recursos humanos, tecnologia e contabilidade para fazer os negócios prosperarem. Nossa missão é ajudar pessoas e organizações a expandirem suas fronteiras”, relatou Armando Hernandez, CEO global da H&CO. 

De acordo Hernandez, mais de 1.500 empresas brasileiras estão presentes nos Estados Unidos. Da mesma forma, milhares de norte-americanas têm operações no Brasil. O foco da marca está nas áreas educacionais, manufatura e agronegócios. A pandemia, para o executivo, intensificou ainda mais o desejo de internacionalização das empresas.

“Com o Dólar alto, fazer negócios com os Estados Unidos se tornou ainda mais atrativo para os brasileiros. Além disso, muitos já entenderam que nem precisam estar lá fisicamente. Eles registram a empresa no país e fazem toda a gestão do negócio de forma remota”, exemplifica Hernandez.

Foto: Da esquerda para a direita - Armando Hernandez, CEO da H&CO; Danay Ramirez, Global Executive Partner da H&CO; Daniel Cabrera, Head SAP Business One Brasil; Giovanna Saya, especialista de canal SAP; Luis Diaz, Managing Partner da divisão Technology da H&CO; e Érico Mazzini, CEO da H&CO Brasil.

Postado por Redação em 07/10/2021 em Direto da Redação

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.