Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grupo SRM automatiza operação com Compleo ATS

Postado por Redação em 14/10/2020 em Notícias Tech

A plataforma de gestão de RH, possibilitou modernizar processos e aumentar produtividade, que resultou na expansão dos negócios para seis Estados durante a pandemia

Com o Compleo, o Grupo SRM realizou a contratação de mais de 700 candidatos, para diversos clientes, em todos os segmentos corporativos.

O Grupo SRM, agência de empregos que atua na terceirização de serviços operacionais, especializados e administrativos, investiu em um projeto de transformação digital com apoio do Compleo ATS, do Compleo, plataforma que ajuda profissionais de RH a automatizar tarefas e gerenciar processos seletivos. 

Com o Compleo, o Grupo SRM realizou a contratação de mais de 700 candidatos, para diversos clientes, em todos os segmentos corporativos.

Por meio da solução, implementada antes do início da pandemia, o grupo informou que pôde aplicar o modelo de trabalho Home Office aos funcionários, expandir os negócios para outros Estados de forma remota, e aumentar a produção com a digitalização e automação de processos, antes realizados manualmente. 

Segundo Thiago Wilson Souza, diretor comercial e coach do Grupo SRM, a adoção do Compleo ATS ocorreu após o grupo perceber que precisa se modernizar para continuar competitivo.

“Na nossa visão, não resistiríamos mais 10 anos, se não nos digitalizássemos. Com o Compleo, conseguimos conectar a nossa empresa com todas as plataformas na nuvem, online e digital, a fim de atualizar a nossa forma de trabalho, para acompanharmos as evoluções do mercado, isso antes do anúncio da pandemia”, afirmou Thiago.

Conforme o executivo, o Compleo ATS permitiu aplicar o conceito de Home Office para toda a equipe do Grupo SRM, especialmente no início do ano. Ainda de acordo com ele, a solução do Compleo possibilitou a expansão dos negócios, sem a necessidade de sair de casa. 

Entre os diferenciais apontados pelo diretor comercial do Grupo SRM para a escolha da solução do Compleo, ele destacou a simplicidade do sistema, o atendimento a todos os quesitos técnicos de digitalização dos processos seletivos realizados pelo grupo, e também o ótimo custo X benefício, em comparação com outras ofertas, e menciona.

Os próximos passos do Grupo SRM incluem ampliar o uso do Compleo ATS, que para Thiago é estratégico para o grupo, pois representa uma parte importante da transição da empresa para a digitalização. 

“Vamos explorar ao máximo a capacidade de automação da solução. Fomos desafiados a construir provas e testes online ainda mais precisos, com o objetivo de comprovar as habilidades e capacidades dos candidatos. Se tudo der certo, os processos seletivos online devem substituir os presenciais definitivamente, até depois da pandemia. Até o momento, cabe agradecer à atenção e carinho da equipe do Compleo. Tanto o sistema quanto o suporte têm sido nota dez”, complementou Thiago Wilson Souza, diretor comercial e coach do Grupo SRM. 

Postado por Redação em 14/10/2020 em Notícias Tech