Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grupo Satelital adota SAP Business One by HANA

Postado por

Daniela Quintana

em 26/06/2017 em Notícias

?Possuímos mais de 50 lojas virtuais e marketplaces, uma base de 60 milhões de clientes finais ativos e faturamento de 150 mil notas fiscais por mês. Para lidar com este grande volume de dados, precisávamos de uma tecnologia que fosse ágil e que garantisse os padrões SAP, a perpetuidade da solução em longo prazo e um ótimo atendimento pós-implementação. Conseguimos isso com a proposta de implementação do SAP Business One em parceria com a Ramo Sistemas, e estamos muito satisfeitos?, afirma Luciano Abreu, diretor do Grupo Satelital.

Segundo o executivo, o projeto atenderá 3 empresas, 5 filiais e diversos depósitos. ?Estamos estudando a possibilidade de implementar um segundo ambiente baseado na nuvem?, explica Luciano. Além disso, serão criadas 28 interfaces totalmente automatizadas (atendendo pedidos, alocação, faturamento, saldo de pontos, boleto, entre outras). Com a solução, o Grupo Satelital espera aumentar o volume diário de notas fiscais emitidas; integrar os sistemas contábeis, ter uma melhor visão dos estoques, gerenciar e controlar o processo de supply chain, além de ter acesso a informações de qualidade com agilidade para tomada de decisão.

A solução SAP Business One, comenta que mantém em seu escopo todos os processos de gestão empresarial integrada e elimina a necessidade de instalações separadas e integrações complexas de vários módulos, unificando em uma plataforma as funções empresariais básicas de toda a empresa, como finanças, vendas, gestão de relacionamento com o cliente, estoque, operações, entre outros, ganha na versão SAP Business One by HANA, processos mais dinâmicos e uma base de dados unificada.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

?Com o SAP Business One by SAP HANA, as empresas podem capturar e analisar dados transacionais em tempo real e de forma integrada, utilizando a plataforma de computação em memória. Sendo assim, o Grupo Satelital poderá gerenciar todos os processos de negócios de missão crítica rapidamente, como planejamento, execução, relatórios e análise operacional instantaneamente?, diz Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 26/06/2017 em Notícias