Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grupo Nexxera lança pesquisa relacionada ao ERP

Postado por Redação em 19/08/2019 em Notícias

Objetivo do estudo é construir novas estratégias voltadas para atender atuais demandas deste mercado

O Grupo Nexxera anunciou o lançamento de uma pesquisa direcionada aos fornecedores de tecnologia que desenvolvem programas de ERP.

Segundo a empresa, o principal objetivo desse levantamento é conseguir ampliar o nível de compreensão de algumas das demandas desse mercado, identifica-las e assim firmar parcerias com o setor para propor soluções, novos formatos e entregas capazes de atender às atuais necessidades, sobretudo dos usuários destes softwares.

De acordo com Renata Magalhães, responsável por esse projeto do Grupo Nexxera, o trabalho visa analisar e compreender como gerar mais valor ao sistema, com informações obtidas junto ao mercado. No país, estima-se que existem cerca de mil empresas especializadas em software ERP e outros quatro mil fornecedores e consultores no setor.

Renata afirmou ainda que é muito importante que os ERPs e empresas de tecnologia consolidem parcerias para agregar mais valor aos produtos ofertados e, consequentemente, consigam atrair e fidelizar seus clientes.

"Hoje em dia, as empresas precisam trabalhar em parceria para satisfazer o máximo de necessidade dos clientes e, consequentemente, mantê-los por perto. Mas para que isso dê bons resultados, é preciso entender bem o comportamento do mercado.", declarou a executiva.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Através do trabalho projetado para o setor de ERP, a companhia pretende diversificar sua área de atuação. A expectativa, para este ano, é ampliar seu faturamento em 35% em relação a 2018, quando esse resultado foi de R$ 120 milhões.

Atualmente a empresa, com sede Florianópolis (SC), conta com 320 colaboradores, que realizam mais de 2,5 bilhões de transações por ano, através de cinco mil contratos ativos num total de mais de 30 mil contratos. A companhia é homologada em mais de 80 instituições financeiras e conta com mais de 1 milhão de CNPJs e 3 milhões de pessoas físicas na sua cadeia de valor.

Postado por Redação em 19/08/2019 em Notícias