Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grupo Ingenico anuncia novo diretor de Vendas para América do Sul

Postado por Redação em 03/07/2020 em Notícias Tech

Leonardo Chaves será representante da companhia em países como Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai

Leonardo Chaves será representante da companhia em países como Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai

O Grupo Ingenico, companhia global, especialista em meios de pagamento, anunciou contratação de Leonardo Chaves, como diretor de Vendas para a região do South Cone, que inclui países como Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

Leonardo assume a missão de liderar o setor de vendas e o desenvolvimento de negócios na região, além de reforçar o posicionamento da companhia, no setor de meios de pagamentos na América do Sul.

Formado em Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), o executivo tem MBA em Administração de Empresas pelo IBMEC e MBA Extension, em Managing International Business, pela Universidade de Illinois (Estados Unidos). Durante sua trajetória profissional, executivo acumulou experiência no ramo de serviços financeiros e meios de pagamento, e atuou em empresas como Philips e Cielo, além de ter sido o co-fundador e CEO da 4ward Brasil. 

“É uma grande alegria fazer parte do Grupo Ingenico, uma empresa global, que tem o compromisso de inovar e transformar o mercado de meios de pagamento. Sou um entusiasta em tecnologia e inovação, e, por isso, este novo cenário em minha carreira me deixa bastante motivado e confiante. Meus objetivos são contribuir para a consolidação da liderança da Ingenico no setor e apoiar nossos times a expandirem sua visão de negócios em relação ao planejamento e gerenciamento de projetos, ampliando assim a capilaridade de nossa marca nos países sul-americanos.”, afirmou Leonardo.

Postado por Redação em 03/07/2020 em Notícias Tech