filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Grupo DB1 apresenta ERP para e-commerce

Postado por Redação em 01/07/2019 em Notícias

Solução EIVE promete entregar velocidade, estabilidade e performance

Painel de indicadores da solução ERP EIVE

Além de informar para o usuário o quanto ainda lhe resta financeiramente, sobre cada venda, o EIVE também promete oferecer velocidade, estabilidade e performance.

Segundo a empresa, o nome EIVE foi inspirado na junção das iniciais de e-commerce, integração, velocidade e estabilidade.

O Grupo DB1 anunciou, na última semana, uma solução de ERP projetada para o setor de e-commerce, chamada EIVE. Entre as funcionalidades dessa oferta, a empresa destaca os níveis de volume de operações de vendas bem como a capacidade de integração com mais de 20 marketplaces, plataformas de e-commerce, correios e outras transportadoras. Por conta da automatização dos processos, relacionados as vendas, a solução consegue evitar que o usuário tenha a necessidade de realizar controles paralelos. Segundo a empresa, o objetivo principal é aumentar a segurança da informação.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

“Percebemos o mercado de e-commerce muito carente de uma solução de ERP para empresas de médio porte e apresentamos este recurso robusto e estável para clientes que estão saindo do estágio inicial de vendas online e precisam de uma ferramenta que atenda seu crescimento.”, declarou Alison Garcia Mucio, diretor de unidade da DB1 Gestão Empresarial (Empresa do Grupo DB1). 

A empresa informou ainda que o EIVE já possui integração nativa com o KONCILIA, software de conciliação de pagamento dos marketplaces e a plataforma ANYMARKET (que conta com 1.000 clientes conectados a mais de 20 marketplaces). Atualmente estabelecimentos como Mania Virtual, MegaStore, Mirão, LT2 Shop, All Nations, Oderço, Dicomp, Autoequip, Cofebral, fazem parte da lista de 65 clientes do EIVE. Essas são companhias que atuam na área de e-commerce e relaizam demais projetos de implantação.

Foto: Alison Garcia Mucio (Diretor de unidade da DB1, Gestão Empresarial)

Postado por Redação em 01/07/2019 em Notícias