Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grapeway inicia atividades no setor de Cloud Evolution

Postado por Redação em 18/06/2020 em Notícias Tech

Em parceria com a ServiceNow, empresa de tecnologia chega ao mercado com soluções de integração para otimizar fluxos e evitar o débito tecnológico

A Grapeway, empresa brasileira especializada em Cloud Evolution, anunciou a sua chegada ao mercado com soluções de integração que visam promover a inteligência de processos internos e otimizar fluxos.

Em parceria com a norte-americana ServiceNow, a Grapeway aposta em Robotic Process Automation (RPA), Inteligência Artificial e mineração de dados para evitar o “débito tecnológico”. Fundada por Bruna Boner, a Grapeway terá um investimento de R$ 2 milhões, no primeiro ano e a estimativa de faturamento de R$ 25 milhões até o terceiro ano.

Formada em Direito Empresarial pela FAAP, Bruna Boner atua há mais de treze anos no setor de tecnologia, com experiências nas áreas, comercial, jurídica e de licitações. A executiva também é membro do Conselho do Instituto de Formação de Líderes (IFL) e já foi diretora de Eventos e Fórum na mesma instituição.

Com a corrida pela transformação digital, Bruna acredita que as empresas passaram a adquirir diversas tecnologias sem identificar que, para serem eficientes, elas precisam estar integradas. De acordo com a executiva, a falta de uma arquitetura planejada de sistemas é o que leva ao débito tecnológico, um risco capaz de levar um negócio à falência.

“A Grapeway surge para que essas situações não aconteçam. Ao implantarmos uma tecnologia que atenda às demandas do cliente, revisitamos os legados para criar uma solução que automatize os processos e esteja conectada com toda a empresa.”, afirmou Bruna Boner, que além de fundadora, também ocupa o cargo de Head Comercial na Grapeway.

A plataforma em nuvem pode ser utilizada por diversos setores como RH, jurídico e comercial. “A inovação permite a personalização dos serviços de acordo com o modelo que a empresa já utiliza no seu dia a dia, como e-mail ou aplicativos de mensagens, por exemplo.”, declarou Christian Menescal, Head de Operações da empresa.

Outras soluções integradas ao ServiceNow, são a assinatura digital, gestão de processos em tempo real e inteligência jurídica para a adequação à LGPDO lançamento oficial da companhia no mercado, vai contar com a realização de um webinar, que acontece nesta quinta-feira, dia 18 de junho, a partir das 16:00 hrs. 

  

Postado por Redação em 18/06/2020 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.