Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Governo paulista investe em acordo com incubadora Chinesa

Postado por Redação em 07/08/2019 em Notícias Tech

Innoway já incubou mais de 2,9 mil startups

Innoway já incubou mais de 2,9 mil startups

O governo do estado de São Paulo estabeleceu um acordo de cooperação técnica com a incubadora da Prefeitura de Pequim Innoway, que faz parte do distrito de inovação de Zhongguancun, considerado o Vale do Silício chinês.

A aliança tem a finalidade de promover um programa de residência para que as jovens empresas do Brasil possam se hospedar na incubadora chinesa. Fora isso, a iniciativa também contempla a possibilidade de startups chinesas visitarem São Paulo para conhecer o trabalho que é desenvolvido na região. O acordo também prevê que durante o período em que as companhias, estiverem no país, elas poderão fazer uso do espaço do IPT Open Experience e de demais parques selecionados no estado.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“Teremos intercâmbio de startups, treinamento e capacitação de gestores de incubadoras e eventos entre os dois países na área de inovação. É São Paulo na dianteira do desenvolvimento tecnológico para competir no mercado global.”, declarou o governador de SP, João Doria.

A Innoway atua na estimulação do empreendedorismo, através de uma plataforma global, para o intercâmbio de inovação voltada para os setores de educação, ciência e tecnologia. Cerca de 2,9 mil startups já passaram pela incubadora, que apresenta uma taxa de sucesso de 36% de obtenção de financiamento e já tendo captado um total de US$ 1,3 bilhões.

Postado por Redação em 07/08/2019 em Notícias Tech