Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Google Cloud expande parceria com VMware

Postado por Redação em 08/08/2019 em Notícias Tech

A nova oferta permitirá o aprimoramento das estratégias de clientes híbridos e de várias nuvens

O Google Cloud e a VMware anunciam um novo serviço que permitirá que as organizações executem suas cargas de trabalho VMware no Google Cloud Platform, através da nova solução Google Cloud VMware Solution by CloudSimple.

A oferta permite que aos clientes tenham acesso a mais opções com flexibilidade para executar as cargas de trabalho VMware em suas próprias instalações, seja em uma arquitetura híbrida ou em Cloud. A solução fornecerá o software de infraestrutura VMware Cloud Foundation, implementado no GCP projetado e operado pela CloudSimple, parceiro verificado do VMware Cloud.

Thomas Kurian, CEO do Google Cloud, ressalta que os clientes estão cada vez mais focados em realizar suas cargas de trabalho críticas, incluindo o VMware, no Google Cloud. Por conta disso, a empresa optou pela parceria com a VM para dar suporte a essas cargas de trabalho. Fato que, segundo a companhia, permitirá que os clientes aproveitem as principais competências do Google, como, por exemplo, a infraestrutura, os níveis de desempenho, a disponibilidade, AI, ML e analytics.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A nova solução é projetada, desenvolvida e operada pela CloudSimple, que aproveita as características disponíveis do VMware Cloud Foundation. O serviço inclui o VMware vSphere, vSAN e NSX implementado no GCP e operado pela CloudSimple. O Google Cloud fornecerá sua primeira linha de suporte, trabalhando com o CloudSimple para ajudar os clientes a receber uma experiência otimizada de suporte ao produto. Vale lembrar que seus aplicativos essenciais aos negócios, são compatíveis com os SLAs do qual os clientes de negócios precisam.

Sanjay Poonen, diretor de operações em operações com o cliente, da VMware afirmou que a parceria estabelecida com o Google Cloud se concentra no objetivo de atender às necessidades dos clientes. Desse modo, a companhia está entusiasmada em expandir essa aliança, para permitir que os usuários em comum, executem as cargas de trabalho da VMware, tanto no VMware Cloud Foundation quanto no Google Cloud Platform.

“Com o VMware no Google Cloud Platform, os clientes poderão aproveitar toda a familiaridade das ferramentas e dos treinamentos da VMware, além de proteger seus investimentos, executando suas estratégias de nuvem e trazendo rapidamente novos serviços ao mercado e executando-os sem problemas de maneira mais segura e em um ambiente de nuvem híbrida.”, afirmou Sanjay

Foto: Sanjay Poonen (Diretor de operações em operações com o cliente, VMware)

 

Postado por Redação em 08/08/2019 em Notícias Tech