Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Google Cloud e CME Group anunciam o investimento de US$ 1 bi

Postado por Redação em 22/11/2021 em Notícias Tech

O CME Group pretende alavancar o Google Cloud para aumentar o acesso para mais participantes do mercado, otimizar custos e integrar novos usuários com mais facilidade

Google Cloud e o CME Group anunciaram um investimento de capital de US$ 1 bilhão da empresa de tecnologia no grupo do mercado de derivativos. 

O investimento do Google Cloud é parte de uma parceria estratégica de 10 anos entre as empresas. Além disso, o CME Group trabalhará com o Google para desenvolver novos produtos, como ferramentas de mitigação de risco e serviços analíticos.

"Por meio desta parceria de longo prazo com o Google Cloud, o CME Group transformará os mercados de derivados por meio da tecnologia, expandindo o acesso e criando eficiências para todos os participantes do mercado", disse Terry Duffy, presidente e CEO do CME Group.

Segundo o acordo, o CME Group migrará sua infraestrutura de tecnologia para o Google Cloud a partir do próximo ano com serviços de dados e compensação e, eventualmente, moverá todos os seus mercados para a nuvem.

"Para garantir uma transição tranquila, trabalharemos em estreita colaboração com os clientes para implementar uma abordagem em fases. Esta parceria permitirá ao CME Group trazer novos produtos e serviços ao mercado com mais rapidez. Tudo em um ambiente flexível e escalável que criará uma ampla gama de oportunidades para o mercado", disse Terry.

O CME Group pretende alavancar o Google Cloud para aumentar o acesso para mais participantes do mercado, otimizar custos e integrar novos usuários com mais facilidade. Segundo a publicação, está planejado impulsionar análises de dados e ferramentas de machine learning.

Para ajudar a facilitar a migração da nuvem para o CME Group, Duffy nomeou Ken Vroman para uma nova função, como diretor de Transformação. O Google também fez um investimento de capital de US $ 1 bi em uma nova série de ações preferenciais conversíveis sem direito a voto do CME Group.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 22/11/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.