Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Google Cloud anuncia nova liderança

Postado por Redação em 24/06/2019 em Notícias Tech

Eduardo Lopez é o novo head de vendas para a América Latina

Estou muito entusiasmado por fazer parte da equipe do Google Cloud e ter a oportunidade de provar minha experiência no setor de nuvem para empresas.

Antes de integrar o time Google Cloud, o executivo já havia atuado por 20 anos na Oracle

Eduardo trabalhava como vice-presidente de Arquitetura, Soluções Empresariais e Inovação da Oracle para América Latina

O anúncio do novo Head de Vendas foi feito durante essa semana. Eduardo Lopez passa a assumir o cargo de liderança da Google Cloud para a América Latina. Segundo a empresa, o momento é propicio, uma vez que com a chegada de Eduardo, a equipe de vendas da região passa a operar de maneira independente.

O executivo irá prestar contas de suas atividades diretamente para Robert Enslin, presidente de Google Cloud, que, por sua vez, responde diretamente ao CEO da companhia, Thomas Kurian. Entre suas funções, destaca-se a necessidade de desenvolver novas estratégias de vendas para a região.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

"Estou muito entusiasmado por fazer parte da equipe do Google Cloud e ter a oportunidade de provar minha experiência no setor de nuvem para empresas, em uma companhia que possui um dos melhores DNAs de tecnologia e inovação. Acredito que os produtos e serviços do Google Cloud criarão a plataforma de negócios do futuro e esperamos moldar a melhor proposta de valor para nossos clientes. ", afirmou Eduardo.

Foto: Eduardo Lopez (Head de vendas, Google Cloud América Latina)

Postado por Redação em 24/06/2019 em Notícias Tech