GKO adquire ERP da Nasajon
Postado porFátima Costa
em 17/11/2016 em NotíciasA companhia, que conta com mais de 300 clientes, entre eles a Volkswagen, o Walmart e O Boticário, trabalhará com...
A companhia, que conta com mais de 300 clientes, entre eles a Volkswagen, o Walmart e O Boticário, trabalhará com 90% dos módulos oferecidos. Segundo o diretor de Marketing da GKO, Ricardo Gorodovits, o principal objetivo com a contratação do software é a melhoria da capacidade gerencial.
?A solução oferece módulos integrados das áreas Financeira, Contábil e de Recursos Humanos, que vão nos ajudar na rapidez das tomadas de decisão no âmbito operacional e na síntese de dados que auxilia nas definições gerenciais e estratégicas?, explica Gorodovits.
Para fechar negócio, a GKO confiou no relacionamento que tinha com a Nasajon Sistemas e no fato de a empresa ser uma das mais conhecidas, em especial no Rio de Janeiro.
?A GKO oferece soluções de Logística desde 1987 para ampliar a capacidade de otimizar rotas e atender à mais variada gama de demandas logísticas?, diz Gorodovits.
?O investimento em um ERP para o gerenciamento interno é uma decisão estratégica, pois nós sabemos que a tecnologia é fonte primordial de recursos para evitar perdas e gerar ganhos?, diz.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!
Desde a sua criação, em 1982, a Nasajon Sistemas sempre focou em soluções para as pequenas e médias empresas. Até que em 2014, iniciou o desenvolvimento de novas tecnologias e soluções para atender a clientes maiores e novos setores do mercado. Para isso, a companhia investiu R$ 10 milhões em contratações e capacitação, novos equipamentos e ferramentas de desenvolvimento.
Em 2015, veio o lançamento do software Integratto ERP (Planejamento de Recurso Corporativo). De acordo com a empresa, a aposta nesse terreno de gigantes deu mais que certo. Em um ano, de acordo com a Nasajon, o software já responde por 70% da receita de novas ativações e tem levado a empresa para novos segmentos como os de Logística e Varejo.
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 17/11/2016 em Notícias