Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

GKO adquire ERP da Nasajon

Postado por

Fátima Costa

em 17/11/2016 em Notícias

A companhia, que conta com mais de 300 clientes, entre eles a Volkswagen, o Walmart e O Boticário, trabalhará com...

A companhia, que conta com mais de 300 clientes, entre eles a Volkswagen, o Walmart e O Boticário, trabalhará com 90% dos módulos oferecidos. Segundo o diretor de Marketing da GKO, Ricardo Gorodovits, o principal objetivo com a contratação do software é a melhoria da capacidade gerencial. 

?A solução oferece módulos integrados das áreas Financeira, Contábil e de Recursos Humanos, que vão nos ajudar na rapidez das tomadas de decisão no âmbito operacional e na síntese de dados que auxilia nas definições gerenciais e estratégicas?, explica Gorodovits. 

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

Para fechar negócio, a GKO confiou no relacionamento que tinha com a Nasajon Sistemas e no fato de a empresa ser uma das mais conhecidas, em especial no Rio de Janeiro.

?A GKO oferece soluções de Logística desde 1987 para ampliar a capacidade de otimizar rotas e atender à mais variada gama de demandas logísticas?, diz Gorodovits. 

?O investimento em um ERP para o gerenciamento interno é uma decisão estratégica, pois nós sabemos que a tecnologia é fonte primordial de recursos para evitar perdas e gerar ganhos?, diz. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

Desde a sua criação, em 1982, a Nasajon Sistemas sempre focou em soluções para as pequenas e médias empresas. Até que em 2014, iniciou o desenvolvimento de novas tecnologias e soluções para atender a clientes maiores e novos setores do mercado. Para isso, a companhia investiu R$ 10 milhões em contratações e capacitação, novos equipamentos e ferramentas de desenvolvimento. 

Em 2015, veio o lançamento do software Integratto ERP (Planejamento de Recurso Corporativo). De acordo com a empresa, a aposta nesse terreno de gigantes deu mais que certo. Em um ano, de acordo com a Nasajon, o software já responde por 70% da receita de novas ativações e tem levado a empresa para novos segmentos como os de Logística e Varejo.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 17/11/2016 em Notícias