GissOnline lança aplicativo para emissão de nota fiscal eletrônica
Postado porDaniela Quintana
em 09/01/2018 em Notícias Tech"Identificamos a importância de utilizar meios modernos e de uso comum do contribuinte, os dispositivos móveis, como meios para emissão...
"Identificamos a importância de utilizar meios modernos e de uso comum do contribuinte, os dispositivos móveis, como meios para emissão de nota fiscal eletrônica. Atualmente, o usuário emite NFS-e somente por meio do computador e, além disso, o GissOnline App cria alertas sobre a necessidade da emissão da guia para recolhimento de imposto apurado. Com o GissOnline App, o acesso é muito mais fácil, com a vantagem da mobilidade e agilidade do sistema", afirma Luiz Alberto Rodrigues (foto), CEO do Grupo Eicon, desenvolvedor da solução GissOnline.
De acordo com a empresa, o usuário, seja o empresário ou contador, pode acompanhar as guias de pagamento em aberto e pagas, com a mesma facilidade de um serviço de lembrete de datas comemorativas. "O GissOnline App tornará a relação com o contribuinte mais ativa e eficiente, melhorando a gestão de cobrança de débitos, pois o envio de lembretes reduz a inadimplência e aumenta a arrecadação do município", completa Luiz Alberto. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!
Por meio do aplicativo, além da emissão de nota fiscal de serviços, o usuário pode visualizar o extrato fiscal (por competência, valor apurado x valor recolhido), e tem um recurso para obtenção de código de barras para pagamento do imposto a ser recolhido. Entre os benefícios para o cliente, há redução de custos com recursos de estação de trabalho e com banda larga para emissão de NFS-e; redução de despesas com impressão, com consequente melhoria no impacto ambiental; concentração de todas as questões fiscais ordinárias na palma da mão; e alertas para comunicados relevantes.
Compre seu ingresso para o ERP Summit!
O aplicativo já está disponível na Play Store e, em breve, também poderá ser acessado em dispositivos Apple.
Fonte: Redação
Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 09/01/2018 em Notícias Tech