Gemalto lança solução virtual de criptografia de rede
Postado porDaniela Quintana
em 05/06/2018 em Notícias TechSegundo a companhia, a solução foi desenvolvida baseada na segurança e o desempenho da família SafeNet High Speed Encryptor. O...
Segundo a companhia, a solução foi desenvolvida baseada na segurança e o desempenho da família SafeNet High Speed Encryptor. O SafeNet Virtual Encryptor CV1000 é um dispositivo de segurança virtual reforçado projetado para proteger dados em movimento em redes de área ampla (SD-WAN) definidas por software e redes tradicionais. Desenvolvido pelo parceiro de criptografia de alta velocidade da Gemalto, Senetas (ASX: SEN), o SafeNet Virtual Encryptor CV1000 pode criptografar dados em movimento com taxas de dados de até 5 Gbps.
"Cada vez mais organizações estão adotando as vantagens das redes virtualizadas para oferecer escalabilidade econômica, flexibilidade e gerenciamento no perímetro da rede. Consequentemente, os serviços de rede exigem criptografia virtualizada confiável para a segurança eficiente dos dados", disse Todd Moore, vice-presidente sênior de produtos de criptografia da Gemalto. "O lançamento de uma solução virtual de criptografia de rede pela Gemalto redefine a segurança do tráfego de dados na rede, fornecendo a criptografia e a agilidade necessárias para garantir que os dados confidenciais e as transmissões permaneçam seguros, independentemente do design da arquitetura da rede."
De acordo com a desenvolvedora, as soluções de criptografia para o tráfego de redes da SafeNet estão transformando este mercado sendo uma das primeiras a oferecer o Modo Independente de Transporte que permite que as organizações criptografem dados através de links WAN mistos de alta velocidade (Camadas 2, 3 e 4).
Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!
"Enquanto as organizações adotam cada vez mais aplicativos baseados na nuvem e usam vários tipos de rede, da Ethernet ao MPLS, a Senetas e a Gemalto seguem a frente no fornecimento de criptografia simultânea de tráfego de rede multicamada para garantir o melhor desempenho e segurança de rede disponível hoje", disse Andrew Wilson, diretor executivo da Senetas.
Fonte: Redação
Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 05/06/2018 em Notícias Tech