Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Gerdau Graphene adota SAP Business One

Postado por Redação em 23/07/2021 em Notícias Tech

A solução permitiu uma conexão entre as soluções SAP e a Gerdau oferecendo integração com o sistema matriz

A Gerdau Graphene, subsidiária da Gerdau de produção e comercialização de produtos com aplicação em grafeno, implementou o SAP Business One HANA em Cloud. O projeto de implementação na Gerdau Graphene foi conduzido pela Seidor Brasil.

Um dos diferenciais do processo de implementação do sistema foi a adoção da tecnologia HANA, um banco de dados in-memory que acelera a tomada de decisões e ações em tempo real. Com base em dados, a tecnologia suporta todas as cargas de trabalho com as mais amplas funções analíticas avançadas.

A solução permite um atendimento a todas as áreas de negócios com informações integradas, fornecendo flexibilidade, governança, escalabilidade e robustez para suportar o crescimento internacional da empresa. Segundo Alexandre de Toledo Corrêa, diretor geral da Gerdau Graphene, a implementação permitiu uma conexão entre as soluções SAP e a Gerdau e oferece integração com o sistema matriz.

A empresa, que faz parte do portfólio da Gerdau Next, tem como foco atingir mercados internacionais. A estratégia de utilizar SAP Business One HANA em subsidiárias como a Gerdau Graphene é comum em empresas com essas iniciativas.

“Além disso, os processos acelerados da tecnologia HANA redefine a velocidade e a inovação das empresas, ligadas direta ou indiretamente a grandes corporações, que podem gerenciar todos os processos de missão crítica instantaneamente”, explica Fábio Barbosa, diretor da divisão SAP Business One da Seidor.

De acordo com Fábio Barbosa, diretor da divisão SAP Business One da Seidor, a tecnologia modificará a gestão empresarial e trará ganhos significativos para a Gerdau, otimizando os resultados.

“Essa agilidade, velocidade e excelente custo-benefício é perfeita para empresas que têm demandas específicas dentro de suas várias áreas de negócios”, finaliza Daniel Cabrera, Head da SAP Business One Brasil.

Postado por Redação em 23/07/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.