Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

GAtec projeta crescimento no Brasil

Postado por Redação em 06/08/2019 em Notícias

Companhia que desenvolve soluções para a gestão agroindustrial inaugurou sua nova sede em Piracicaba

Companhia que desenvolve soluções para a gestão agroindustrial inaugurou sua nova sede em Piracicaba

A GAtec confirmou que está investindo em seu plano de crescimento no Brasil. A empresa, que atua no setor AgTech, especializada no desenvolvimento de ferramentas para a gestão agroindustrial, anunciou a inauguração de sua nova sede em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Segundo a empresa, a escolhe por um espaço maior e estruturado, irá comportar a ampliação de projetos, novos produtos e a expansão da equipe, que será necessária para a realização dos futuros trabalhos. De acordo com o diretor presidente da companhia, Paulo Lordello Novaes, o mercado está sempre em constante mudança e em busca de melhorias, inclusive de recursos. Por conta disso, a GAtec vem se preparado para expansões futuras.

“Acreditamos que os setores de tecnologia e agronegócio estão em pleno crescimento no Brasil. Os clientes e parceiros também se sentem mais seguros com fornecedores que investem na atualização de suas estruturas.”, salientou o executivo.

Ainda segundo Paulo, com a conquista de novos mercados, atrelada a expansão da empresa nos últimos anos, a companhia já havia identificado a necessidade de ampliação e otimização do atual ambiente de trabalho para os colaboradores, clientes e fornecedores.

Novos projetos

A empresa reforça ainda que a estratégia de crescimento não deverá se limitar apenas à expansão da sede. Os planos também envolvem uma série de ações para ampliar a sua consolidação no mercado. Entre elas, destaca-se o plano de aumentar seus investimentos em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fato que resultará em mais recursos tecnológicos e inovações para seus produtos. Além disso, a companhia também pretende aprimorar as principais soluções de inteligência de negócios, que são ofertadas atualmente, como o (SimpleFarm), software de gestão 100% Cloud que ajuda o produtor a controlar todas as suas operações agrícolas de forma simples e intuitiva.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Outra estratégia que será adotada pela empresa está relacionada ao investimento em Inteligência Artificial e Machine Learning em suas soluções, tais como Gestão de Combate a Pragas (Shield), Roteirização para Logística Inbound (Way), Análise de Dados (SimpleViewer), integração com outros Players, Gestão de Armazéns Agroindustriais (Mayan), dentre outros. Segundo Leandro Sarto, diretor comercial, a empresa continua oferecendo soluções completas com mapas para gestão visual, interativa e apontamentos dinâmicos (Mapfy). O objetivo da GAtec é continuar a evolução da plataforma de desenvolvimento.

A empresa também pretende investir em novas parcerias com grandes players de tecnologia do mercado, com o intuito de expandir a utilização de soluções em Cloud Computing para ofertas no formato SaaS. De acordo com Leandro, o foco da empresa será sempre oferecer o que há de mais moderno em soluções e tecnologias. Para ele, manter a companhia em Piracicaba faz parte desse processo, pois, a cidade é considerada como o “Vale do Silício” da tecnologia para o agronegócio e, de forma estratégica, a companhia acredita estar localizada no epicentro com as demais empresas de tecnologia agroindustrial. 

Postado por Redação em 06/08/2019 em Notícias