Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Gartner reconhece Banco de Dados da InterSystems como líder em SGBD

Postado por

Redação

em 23/10/2014 em Notícias

  CLIQUE aqui e faça o DOWNLOAD do e-book exclusivo "13 PASSOS PARA ESCOLHER MELHOR SEU ERP" ?Acreditamos que o nosso reconhecimento...

 

CLIQUE aqui e faça o DOWNLOAD do e-book exclusivo "13 PASSOS PARA ESCOLHER MELHOR SEU ERP"

?Acreditamos que o nosso reconhecimento como Líder no Quadrante Mágico do Gartner faz com que nossos clientes valorizem nossa abordagem de plataforma de dados que combina o avançado gerenciamento de informações, integração e análises?, afirma Paul Grabscheid, vice-presidente de planejamento estratégico da InterSystems.

?Em um mercado de banco de dados saturado e caótico, com centenas de players de nicho, juntamente com mega-fornecedores, uma simples verdade permanece: dados fazem a diferença. Clientes e parceiros confiam na capacidade da nossa tecnologia em gerenciar o imenso volume e variedade de informações que eles encontram hoje?, diz Robert Nagle, vice-presidente de Plataformas de Banco de Dados da InterSystems.

 ?O InterSystems Caché® é uma plataforma de dados que suporta todos os tipos de informações ? estruturadas e não-estruturadas, SQL e não SQL, centralizadas e distribuídas ? e lida com automaticamente com metadados. Ele oferece grande escalabilidade vertical e horizontal. Mais importante ainda, o Caché permite fazer análises em tempo real, para completar a continuidade dos dados: captura, compartilhamento, compreensão e ação?, adiciona Nagle.

De acordo com o Gartner, o mercado de sistema de gerenciamento de bancos de dados operacional é definido por ?produtos relacionais e não relacionais de gerenciamento de banco de dados que são adequados para uma ampla variedade de aplicações transacionais de nível empresarial, que incluem aplicativos de negócios adquiridos como Planejamento de Recursos Empresariais (Enterprise Resource Planning ? ERP), Gerenciamento de Relações com os Clientes (Customer Relationship Management ? CRM) e sistemas transacionais personalizados construídos pelo time de desenvolvimento de uma organização.?

No seu relatório, o Gartner afirma que, ?Para este Quadrante Mágico, nós definimos DBMS operacional como sistema que suporta múltiplas estruturas e tipos de dados, como conteúdos XML, texto, JavaScript Object Notation (JSON), áudio, imagem e vídeos.?

 

Fonte : Assessoria de Imprensa InterSystems

 

Postado por

Redação

em 23/10/2014 em Notícias