Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

fuse IoT tem novo executivo sênior de contas

Postado por Redação em 17/03/2021 em Notícias Tech

Marcello Serafini assume o desafio de contribuir para a adoção de tecnologias IoT no país

A fuse IoT, startup focada em Internet das Coisas e Inteligência Artificial, anunciou a contratação de Marcello Serafini, para o cargo de novo executivo sênior de contas. 

Marcello ingressou na startup para ampliar a oferta de soluções tecnológicas (implementação, integração, customização e sistemas) a todos os setores da economia, contribuindo para integrar as corporações e os fornecedores de tecnologias IoT. 

"Temos o objetivo de transformar a fuse IoT em um ícone no mercado de soluções em IoT, inicialmente no Brasil, e depois em todo o continente americano. Por isso, penso que poderemos contar com a experiência do Marcello na captação e desenvolvimento de novos clientes em diversas empresas para expandir nossas operações, tanto operacional, como estrategicamente", afirmou Murilo Silva, sócio-diretor da fuse IoT. 

Antes da fuse IoT, Marcello Serafini passou por empresas como Sigmais IOT, Grupo Acqua, ISH Tecnologia como parceiro comercial, e na Facil-Fi Tecnologia em Redes e Marble & Granite Connection, Inc, nas quais foi responsável pela prospecção, desenvolvimento, vendas e relacionamento com clientes ativos e em potencial.

"Tive oportunidade de trabalhar junto a executivos de operadoras de telecomunicações, energia, autarquias e outras empresas públicas e privadas, contribuindo para disseminar conhecimento e para a adoção de produtos e serviços com tecnologias IoT.", afirmou o novo executivo sênior da fuse IoT. 

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá, Serafini traz agora sua experiência para auxiliar a fuse IoT a ampliar sua atuação no mercado sobre o potencial dessa tecnologia e seu poder de transformar e incrementar os negócios em companhias e indústrias de todos os segmentos do mercado. 

 

Postado por Redação em 17/03/2021 em Notícias Tech