Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Food Truck agiliza processo de atendimento com solução de gestão

Postado por

Fátima Costa

em 23/01/2017 em Mercado

O estabelecimento de Brasília buscava uma solução que eliminasse diversos problemas da operação, como a demora no processo de vendas...

O estabelecimento de Brasília buscava uma solução que eliminasse diversos problemas da operação, como a demora no processo de vendas e o controle do negócio, e encontrou no Bemacash a tecnologia ideal. 

Há mais de doze anos no mercado, os sócios enfrentaram diversos problemas. Fecharam algumas lojas e pensaram em desistir, mas o sonho os manteve firmes no ramo de alimentação. Foi então que os food trucks começaram a estourar no Brasil. Eles resolveram apostar nesse mercado e lançaram o Geléia Burguer. 

Nos primeiros dias que o food truck foi às ruas, as vendas foram realizadas de forma 100% manual ? com fichas de papel. No entanto, era muito difícil dar conta de todo o processo manualmente, desde a retirada dos pedidos até o balanço da operação, e os sócios resolveram buscar uma ferramenta que simplificasse essa rotina - fundamental para o sucesso do negócio.

Adotaram, então, o Bemacash Food Truck, que conta com funcionalidades voltadas às necessidades desse nicho. 

?O Bemacash veio para acabar com muitos problemas que tínhamos. Ele é ágil, rápido e muito intuitivo. Quando fomos para a rua com a solução, foi sucesso absoluto. Todos os dias estamos lotados e a tecnologia nos ajuda ao agilizar as vendas, reduzindo as filas, e na gestão da operação. Hoje, conseguimos vender 350 pedidos por noite, antes atendíamos à cerca de 100 clientes?, afirma Alexandre Souza, sócio-fundador do Geléia Burguer. 

Por ser hospedado na nuvem, o sistema confere uma gestão mais simples e segura do negócio, que pode ser controlado à distância e a qualquer momento do celular ou computador pessoal em tempo real.

Além disso, embora a solução também integre tablet, impressora de recibos, gaveta de dinheiro, software de frente de caixa e meios de pagamento, é compacta e ocupa pouco espaço, outro ponto importante se considerarmos o tamanho de um food truck. 

Segundo Eros Jantsch, vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da TOTVS, o Bemacash foi lançado para oferecer ao mercado soluções completas, de fácil instalação e utilização, com objetivo de ajudar empreendimentos como o Geléia Burguer a aprimorar o seu atendimento ao cliente e gestão. ?Acreditamos que, quando os empreendedores se preocupam menos com o sistema, eles podem se dedicar a aspectos importantes para o crescimento do seu negócio?, afirma.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Fátima Costa

em 23/01/2017 em Mercado