filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Focco lança plataforma de e-commerce para indústria

Postado por Fátima Costa em 26/09/2016 em Notícias

evandro foto focoo2 cca46Além de ser integrado com o ERP da companhia, a ferramenta também conta com a possibilidade de operar em conjunto com outros sistemas de gestão.

A plataforma comercial será oferecida no leque de produtos da empresa e será primeiramente comercializada para a base de clientes.

A Focco Sistemas de Gestão deu mais um passo importante para o avanço de seus negócios. Fornecedora de sistemas de gestão para vários segmentos, entre eles a indústria, acaba de lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce para este segmento.

Trata-se de um sistema totalmente integrado ao FoccoERP, para que as empresas possam comercializar os seus produtos na internet de forma simples, rápida e segura.

A solução comercial da Focco está alinhada com o potencial e realidade do mercado, já que em 2016, o e-commerce nacional deve fechar o ano com um crescimento de 18% em relação a 2015 e faturar R$ 56,8 bilhões, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Segundo dados, o ano deve registrar 190,9 milhões de pedidos nas lojas virtuais, com um ticket médio de R$ 298.

De acordo com Evandro Ballico, diretor comercial da Focco, o otimismo com o crescimento e os resultados das vendas online têm chamado a atenção não só dos varejistas. As indústrias, que enfrentam dificuldades históricas com gargalos tributários, de infraestrutura e mão de obra, também estão de olho neste potencial, que vai muito além de seus parques fabris.

?A Focco conta com um perfil de relacionamento com os seus clientes muito único, nos envolvemos muito na busca de soluções para a gestão desta empresa ao qual estamos envolvidos. Em um ano que apresenta um quadro de instabilidade política, inflação alta, taxas e juros elevados, escassez de crédito e desemprego, o que mais escutamos dos nossos clientes é que gostariam de soluções para auxiliar em suas vendas. Então é com este objetivo que estamos oferecendo esta plataforma de vendas, para ajudar a indústria a vender mais?, explica Evandro Ballico (foto).

A solução de E-commerce da Focco foi criada para oferecer todos os recursos para a indústria atender os seus clientes, tanto B2B quanto B2C, desde a captação do pedido até a entrega. 

Além de ser integrado com o Focco ERP, também conta com a possibilidade de operar em conjunto com outros sistemas de gestão.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

A plataforma comercial da Focco será oferecida no leque de produtos da empresa e será primeiramente comercializada para a base de clientes. 

?Em uma segunda fase, pretendemos explorar o mercado como um todo, já que o nosso e-commerce é totalmente compatível com outros sistemas de gestão?, explica o diretor.

A solução de vendas da Focco possui design responsivo, ou seja, é 100% mobile, conta com layout estilizado, de acordo com o a identidade visual do cliente e conta com integração com os gateways de pagamento Pagseguro e PayU (bcash) e também diretamente com a Cielo ou Rede Card.

Além disso, a plataforma é otimizada para o Google, conta com banners gerenciáveis, soluções em frete, integração com Facebook, área de gerenciamento de clientes e pedidos, relatórios gerenciais, promoções para sacola de compras, atendimento online.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 26/09/2016 em Notícias