Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Flytour adota cloud Azure

Postado por

Daniela Quintana

em 15/01/2018 em Notícias Tech

?Além de todo esse cuidado, também conectamos fisicamente o ambiente de cloud com nossa infraestrutura física, facilitando assim a movimentação...

?Além de todo esse cuidado, também conectamos fisicamente o ambiente de cloud com nossa infraestrutura física, facilitando assim a movimentação das aplicações?, afirma o diretor de Tecnologia da Flytour, Fernando Campos.

 

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

Entre os motivos que fizeram o grupo realizar a migração, está a escalabilidade, que permite aumentar e reduzir a capacidade computacional da empresa sob demanda, o controle de custos e a realização de mudanças rápidas, que permite atualizar as aplicações em partes sem prejudicar a operação.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

?Em um processo dessa magnitude, realizamos diversos ajustes (refatoração) nas aplicações para que pudéssemos utilizar todos os recursos de escalabilidade que a migração para cloud permite. Sem isso, apenas teríamos um datacenter virtualizado. Esse processo levou 18 meses e foi extremamente gratificante ver a equipe empenhada em superar as expectativas do Grupo?, finaliza Campos.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 15/01/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.