Fluig tem quatro novos canais de distribuição
Postado porMarilia Caride
em 28/10/2015 em NotíciasA primeira empresa é a RCT Retail (Titan), uma software house que desenvolve soluções para o Varejo incluindo frente de...
A primeira empresa é a RCT Retail (Titan), uma software house que desenvolve soluções para o Varejo incluindo frente de loja, BackOffice e hardware. A escolha por esse canal se deu pela possibilidade de complementar o leque de soluções usando o recurso de BPM (Business Process Management ou Gerenciamento de Processos de Negócio) do Fluig com as atuais funcionalidades do ERP da TITAN.
Outro canal cadastrado é a On Top Technologies, uma provedora de soluções sob demanda, alocação de recursos e desenvolvimento de sistemas. A parceria possibilita à On Top atender projetos específicos dos clientes direto na plataforma Fluig, facilidade que permitiu viabilizar projetos fora do modelo de fábrica em menos tempo, com menores custos e customizados.
Por ser uma solução agnóstica, o Fluig permite a integração com outros ERPs de mercado. Por essa razão, a Smart Moving Systems startup integradora de tecnologia com ampla experiência em automação, RFID e sistemas multinacionais, como SAP e Comex, foi escolhido como canal Fluig para a região de Campinas.
O outro canal, a Telos, consultoria especializada em contribuir para a melhoria da gestão e resultados de empresas, atua nos três setores da economia e foi selecionada para potencializar seu modelo de negócio com o uso do fluig. O objetivo é ter uma poderosa ferramenta tecnológica como diferencial competitivo para melhorar ainda mais os resultados de seus clientes.
O Ecofluig Lançado há dois anos, o ecossistema fluig já conquistou 24 canais. ?O Fluig é uma solução moderna ao permitir integração com qualquer sistema de mercado. Permite ao parceiro um diferencial no portfólio e uma alternativa aos serviços tradicionais em sistemas transacionais e plataformas não integradas?, destaca Marilia Rocca (foto), Chief Cloud and Plataforms Officer da TOTVS.
Com o Fluig, os canais selecionados conseguem aumentar receitas relacionadas à venda da licença com ampliação do portfólio e outros serviços complementares a soluções transacionais, além de permitir inovação com as novas exigências da era digital que as empresas estão se preparando para fazer.
Além disso, o canal passa a ter três remunerações: habilitação (setup) com comissões acima do praticado pelo mercado; ganhos recorrentes com a mensalidade; e os serviços de implementação e desenvolvimento. O Ecofluig já conta com novas vendas todos os meses e outros parceiros importantes como Resource, Konica Minolta e Trust.
Fonte: Redação
Marilia Caride
em 28/10/2015 em Notícias