Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

FitBank confirma presença no ERP Summit 2018

Postado por

Daniela Quintana

em 10/11/2017 em Notícias

?O ERP Summit será um evento de grande relevância e notoriedade para o nosso ecossistema. Conectando empresas, facilitadores e clientes,...

?O ERP Summit será um evento de grande relevância e notoriedade para o nosso ecossistema. Conectando empresas, facilitadores e clientes, promoverá o desenvolvimento de diversas parcerias e troca de conhecimento entre os profissionais do setor", comenta Otavio Farah (foto), CEO e fundador do FitBank.

Com foco estratégico, o CEO comenta que a presença do FitBank no ERP Summit fomentará oportunidades para que novos canais tornem-se escaláveis, oferecendo uma plataforma cada vez mais completa para os seus clientes. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

Segundo a companhia, atualmente há uma massa enorme de empresas e pessoas que enxergam grandes oportunidades em solucionar as dificuldades de integração de empresas com bancos. Essa é uma das principais revoluções que fintechs como FitBank estão trazendo para o mercado de ERPs. A empresa destaca que com o FitBank conectado via API no sistema de gestão da empresa, o software passa a chamar os serviços e a sua operação bancária, dessa forma todo o fluxo financeiro e bancário passam a interagir de maneira integrada, inclusive sem a necessidade de conciliação uma vez que a informação nasce conectada a transação. 

Otávio Farah comenta que o evento também será o palco de abordagem de um tema que está alta que é o movimento de integração da operação das empresas, com o setor financeiro já percebido pelo mercado o chamado, Open Banking, que terá como principal agente de transformação o mercado de ERPs.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Parcerias entre Fintechs e provedoras de ERPs têm aumentado cada vez mais, e, com foco nesse avanço, o FitBank comenta que trouxe para o país, o conceito do seamless banking, onde através de sua plataforma, empresas podem executar todas suas operações de tesouraria de uma forma transparente, sem sair do ambiente do ERP. 

A empresa destaca que contas digitais e automação financeira dentro ERP significam ganho de produtividade, agilidade e alta capacidade de gerenciamento financeiro. Para os fornecedores de software de gestão, estar integrado aos bancos e oferecendo aos seus clientes uma gama serviços financeiros de forma automatizada, segura, ágil e online, permite aumentar o valor agregado do seu produto oferecendo uma plataforma completa sendo os grandes protagonistas dessa transformação. Além de ganhos de produtividade, ganhos financeiros também são obtidos, uma vez que neste tipo de operação os fornecedores de ERP podem ser remunerados por transação (Finance As A Service ). 

Sobre o evento, o CEO comenta que o FitBank levará ao publico presente, não somente as soluções comentadas, mas inúmeras outras ferramentas que agregam alta performance às soluções de gestão. "Sem dúvida alguma é o tipo de evento que faltava no segmento de ERPs. A sua relevância foi comprovada em relação a edição anterior com um grande número de participantes, alta repercussão e fonte de inúmeras parcerias entre empresas do ecossistema. Dessa maneira, estamos com uma expectativa muito positiva para essa nova edição do ERP Summit", conclui.

 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 10/11/2017 em Notícias