Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Fintech aprimora performance com soluções analíticas da Boa Vista

Postado por Redação em 14/07/2021 em Notícias Tech

A Bom Pra Crédito, fintech cliente da Boa Vista, registrou aumento de cerca de 60% na aprovação de crédito ao adotar o uso das Soluções de Marketing

 

 

A Boa Vista – empresa de inteligência analítica para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral – tem se consolidado como parceira estratégica no apoio à tomada de decisão das fintechs, por meio das soluções que desenvolve com inteligência analítica.

Segundo levantamento interno da Boa Vista, em 2020, as instituições financeiras emergentes e fintechs registraram um aumento de 34% no faturamento da empresa, em relação ao ano anterior.

A companhia tem registrado, anualmente, um crescimento significativo no número de clientes no segmento fintechs. Segundo Lucas Caiche Guedes, Vice-Presidente de Negócios da cia, oito em cada dez fintechs existentes no país são clientes da Boa Vista.

Entre elas, o Bom Pra Crédito, um marketplace online de crédito, registrou ganhos relevantes ao incluir em seus processos uma das soluções da Boa Vista. A fintech adotou o Boa Vista Bluebox em suas ofertas de crédito através do canal de CRM.

O Boa Vista Bluebox é uma plataforma online que identifica perfis de públicos de maior ou menor risco para a concessão de crédito. Com a plataforma, o Bom Pra Crédito alcançou crescimento em suas taxas de aprovação e de conversão de clientes e ticket médio.

"A parceria com o Bom Pra Crédito reafirma que o Cadastro Positivo e as nossas Soluções de Marketing, como o Boa Vista Bluebox, são ideais para bancos, financeiras e fintechs alavancarem seus resultados com mais precisão.”, explica Lucas Guedes, vice-presidente de Negócios, da Boa Vista.

Para Rafael Nurnberg, Head de Crédito e Cobrança do Bom Pra Crédito, as soluções da Boa Vista contribuíram para a qualificação de seus clientes.

“Com ofertas mais adequadas superamos nossa produção e tivemos um incremento expressivo em nossos níveis de ROI - Retorno sobre Investimento”, destacou Nurnberg.

 

Foto: Escritório da Bom Pra Crédito na R. São Tomé, 86 - Vila Olímpia, em São Paulo

Postado por Redação em 14/07/2021 em Notícias Tech