filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Ferramenta cria softwares empresariais na nuvem

Postado por Redação em 30/10/2014 em Notícias

Portal ERP Orkeo Plataforma brasileira Orkeo oferece ambiente de desenvolvimento na nuvem e deploy completo

Uma nova solução na nuvem surge para otimizar o trabalho de desenvolvedores de softwares empresariais. A Orkeo (www.orkeo.com) é uma plataforma que facilita a criação de sistemas por meio de funcionalidades pré-programadas que podem ser customizadas.

Assim, é possível acelerar a produção em até dez vezes e ter soluções prontas em poucas horas.

 CLIQUE aqui e faça o DOWNLOAD do e-book exclusivo "13 PASSOS PARA ESCOLHER MELHOR SEU ERP"

?A Orkeo é uma alternativa para entregar sistemas rapidamente, resultando em economia de tempo e dinheiro para desenvolvedores e clientes finais?, afirma Diullei Gomes, diretor de tecnologia da startup lançada no começo do ano. A plataforma permite o desenvolvimento de aplicativos empresariais em áreas como gestão financeira e de recursos humanos, CRM, ERP, estoque, emissão de notas fiscais, inventários, etc.

Veja o vídeo explicativo sobre a ferramenta

A maior parte do desenvolvimento é feita com point-and-click, mas os usuários podem criar aplicações mais complexas usando HTML5, CSS e JavaScript. A Orkeo ainda é integrada ao GitHub para versionamento do programa.

Para deploy completo, a plataforma oferece ambiente integrado de hospedagem do software na nuvem. Com armazenagem 100% web, há atualização automática e integridade das informações por meio de protocolos de segurança e backups constantes.

Os desenvolvedores não pagam para criarem softwares com a Orkeo - são as empresas que custeiam o uso e a hospedagem de sistemas feitos a partir da plataforma. Há uma versão gratuita e planos pagos, com maior capacidade, a partir de R$ 39,90/usuário/mês.

Também existe um modelo de parceria, em que programadores recebem treinamento in loco e ganham comissões nas assinaturas de soluções. ?Queremos que os desenvolvedores trabalhem conosco para oferecerem sistemas modernos às empresas?, comenta Gomes. Há planos para que, em 2015, a Orkeo ofereça um marketplace próprio para a comercialização de softwares.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ORKEO

 

Postado por Redação em 30/10/2014 em Notícias