Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Fast Notas confirma participação no ERP Summit

Postado por

Daniela Quintana

em 09/03/2018 em Notícias

Segundo a companhia, além de ter uma solução que atende mais de mil municípios, a Fast Notas conta com dezenas...

Segundo a companhia, além de ter uma solução que atende mais de mil municípios, a Fast Notas conta com dezenas de ERPs como clientes, que usam suas APIs para emitir NFe e automatizar processos fiscais.

?Estamos bem animados! É nossa primeira vez no ERP Summit e estar como apoiadores de um evento desses é muito importante. Inclusive, estamos convidando clientes para evento?, diz Graco de Pádua, gerente comercial do Fast Notas.

A empresa destaca que com uma equipe forte de desenvolvedores, o Fast Notas tem um DNA nativo na criação de APIs e automação de sistemas, por isso, tem como principal foco entregar alta disponibilidade com o sistema, mesmo que as prefeituras tenham desafios de manutenção.  Com uma inteligência de automação e machine learning, a plataforma do ?Fast? mantém tudo funcionando, independente da indisponibilidade dos sistemas de cada município. 

O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

?Temos a certeza de que temos, hoje, uma das mais completas APIs de Notas Fiscais do país, e isso vem se mostrando um grande ativo para nossos clientes, especialmente ERPs, que são grande foco para a gente?, completa Tales Galvão (foto), CTO do Fast Notas.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

De acordo com a empresa, um dos grandes ganhos do ERP Summit é, inclusive, trazer soluções que ajudam o segmento de ERPs e Nota Fiscal é claramente um dos gargalos grandes para um software de gestão escalar. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 09/03/2018 em Notícias