Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Farah assume como CEO da Toccato

Postado por

Fátima Costa

em 30/04/2016 em Notícias

Com a mudança, a criadora da Toccato, Simoni Oliani, passa a concentrar-se no papel de detectar oportunidades de negócios a...

Com a mudança, a criadora da Toccato, Simoni Oliani, passa a concentrar-se no papel de detectar oportunidades de negócios a médio e longo prazo, bem como eleva sua posição estratégica, visando ampliação do crescimento da companhia. 

?Estamos completando dez anos de muito trabalho, conquistas e forte crescimento, ano após ano. Visando ampliar a nossa presença no mercado, com o objetivo de contribuir mais para o ecossistema e para o relacionamento com clientes, parceiros e stakeholders, conto com o Farah na operação e me faço mais presente como Founder?, diz Simoni. 

Já na visão do novo CEO da Toccato, os três desafios que dará continuidade serão: padronização de processos, desenvolvimento de pessoas e manutenção das rotinas estratégicas por meio do acompanhamento de indicadores e execução dos planos de ação utilizando gestão à vista, visando ainda mais a profissionalização e crescimento da empresa. Farah também cita como vital na medida em que a empresa cresce, que a cultura organizacional da empresa esteja cada vez mais presente no dia a dia dos colaboradores e revendas. 

Também destaca que ?um dos principais itens da cultura da Toccato é potencializar os resultados dos parceiros (revendas) e para isto ocorrer, é fundamental auxiliarmos os mesmos por meio de nosso programa de canais para fomentarmos a transformação das revendas em empresas altamente competitivas na venda de soluções Qlik?, diz Farah (foto).

Um dos pontos que motiva ainda mais o executivo nesta nova fase da carreira é o fato do segmento de tecnologia ser muito dinâmico e isto favorece a Toccato. ?Temos o privilégio de atuar no segmento de tecnologia e inseridos em Big Data e Analytics. Com crise na economia ou não, o mundo caminha para a automação, mobilidade e descoberta de eficiência, e esse é o ponto que nos favorece. Hoje as empresas públicas e privadas, têm um gap e ao mesmo tempo um potencial enorme por possuírem dados disponíveis, mas não conseguirem em tempo real criar análises favoráveis para melhorarem seu desempenho, e aí chegamos com a solução mais completa de análise, apresentando resultados mais rápidos que qualquer outra solução de mercado, sanando dores do dia a dia rapidamente?, afirma Farah.

O executivo possui certificações em BSC e ferramentas de gestão, formação em Administração de Empresas, além de MBA em administração e serviços da ESPM e também participou do programa de desenvolvimento de dirigentes na Fundação Dom Cabral. Farah possui 17 anos de carreira, tendo atuado nos segmentos bancários e de saúde, o qual foi responsável pelas áreas de vendas, planejamento estratégico, processos, PMO e BI.

Fonte: Redação 

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 30/04/2016 em Notícias