Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Fagron Technologies automatiza emissão de notas fiscais com eNotas

Postado por Redação em 21/07/2021 em Notícias Tech

Empresa visa aumentar o número de clientes e oferecer um serviço junto às farmácias de manipulação do Brasil

Fagron Technologies - Portal ERP

A Fagron Technologies, multinacional holandesa de softwares para farmácias de manipulação no Brasil, iniciou a automatização da emissão de NFS-e com a meta de que seus cerca de mil clientes que atuam em 302 cidades geram 1.150.000 notas mensais por meio da startup eNotas.

A parceria surgiu de uma necessidade da empresa em facilitar o serviço para os seus parceiros. Com o acordo, o Phusion, novo ERP da Fagron Technologies, foi integrado ao eNotas Gateway, permitindo a comunicação com as secretarias estaduais da Fazenda e prefeituras de todo o Brasil com emissão automática de nota fiscal de produto e serviço, e cupom fiscal. 

O Phusion gerencia o fluxo de trabalho de farmácias de manipulação, e integra os aspectos operacionais, gerenciais e financeiros dentro de um sistema para o cotidiano dos profissionais da área.

"O objetivo principal dessa integração foi ganhar tempo para focar na qualidade e na entrega dos nossos serviços, pois agora não precisamos mais parar a equipe de desenvolvedores para fazer esse trabalho. Além disso, se tivermos que emitir nota em mais municípios, apenas solicitamos a inclusão no sistema ao invés de pesquisarmos e montarmos tudo manualmente", explica Daniel Narvaes, general manager da Fagron Technologies.

Segundo o executivo, a marca também visa aumentar o número de clientes e oferecer um serviço junto às farmácias de manipulação. A Fagron Technologies, antes do Phusion, já trabalhava com o software FórmulaCerta.

De acordo com o CEO da startup eNotas, Christophe Trevisani, a equipe da Fragon sabe bem o tempo, esforço e custo para adequar a emissão de notas fiscais para as diferentes regras de cada prefeitura.

 "Eles já faziam isso internamente com os próprios desenvolvedores e agora estamos integrando toda a nossa expertise tecnológica para permitir a emissão totalmente automatizada, independentemente do sistema da prefeitura apresentar instabilidades ou permitir a automação. Isso facilita muito o dia a dia das farmácias de manipulação", conclui Trevisani.

Foto: Reprodução/ Fagron Technologies

Postado por Redação em 21/07/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.