Fabricante de pneus torna-se a primeira loja de pneus omnichannel do Brasil
Postado porMarilia Caride
em 16/10/2015 em MercadoA solução permite a compra, contratação, agendamento e pagamento de serviços como instalação, alinhamento e balanceamento on-line, além de fácil...
A solução permite a compra, contratação, agendamento e pagamento de serviços como instalação, alinhamento e balanceamento on-line, além de fácil acesso a vídeos e infográficos sobre a hora certa de trocar pneus, e informações sobre os produtos mais adequados a cada caso.
Com a implementação da solução hybris, foi possível construir nossa estratégia de proporcionar mais conforto e transparência para nossos consumidores?, explica Henrique Cavalhieri, gerente de e-commerce do Grupo DPaschoal. A implementação do projeto teve início em janeiro deste ano, a cargo da Keyros, e no dia 7 de setembro a DPaschoal subiu o novo site.
Entre os benefícios disponíveis, segundo a DPaschoal, os clientes que compram ou contratam produtos e serviços, ao agendarem online um atendimento, já são informados do tempo estimado para realização do trabalho e podem escolher comparecer entre qualquer uma das 180 lojas DPaschoal do País. ?É possível ainda cadastrar o carro e o perfil de uso para receber ofertas individuais, e utilizar uma ferramenta do site para comparar diferentes pneus de uma mesma medida, auxiliando o cliente a fazer a melhor escolha. A leitura dos estoques por meio do hybris permite saber em quanto tempo os pneus estarão disponíveis para instalação?, destaca.
Outro diferencial muito importante dos serviços possibilitados pelo hybris no novo site, segundo o gerente, é a possibilidade de fechar o orçamento online e realizar o pagamento na loja. ?Assim o cliente pode ter a certeza de pagar somente depois do carro revisado e com os produtos corretos instalados?, informa.
Ainda segundo Cavalhieri, com o novo site e facilidades proporcionadas pela solução, os usuários estão navegando durante mais tempo no site da empresa. ?O tempo online aumentou em cerca de 40% e a taxa de rejeição também caiu significativos 30%?, comemora.
Fonte: Redação
Marilia Caride
em 16/10/2015 em Mercado