Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Fabricante de ferramentas aprimora atendimento fiscal com solução de gestão

Postado por Redação em 04/09/2019 em Mercado

Leitz Ferramentas adotou a versão 100% cloud do software da Sispro   

A Leitz Ferramentas, fabricante de ferramentas e sistemas de precisão para o processamento de madeiras, derivados de madeira, plásticos e materiais não ferrosos, que atua no mundo inteiro, com sua matriz sediada na Alemanha, reforçou a sua parceria com Sispro, para aprimorar os serviços fiscais da companhia.

A Leitz salientou que a valorização total da qualidade dos produtos e serviços prestados pela empresa também está presente na relação com seus parceiros e fornecedores. Por conta disso, a parceria entre a Sispro e a fabricante vem de longa data. Desde 1988 a empresa já utiliza seus serviços. Em um primeiro momento, a companhia implantou o serviço de sistema Contábil e Gestão de Pessoas. 

Atualmente, a Leitz faz uso do Sispro ERP, como ferramenta de gestão, para controlar e otimizar seus processos, bem como a solução fiscal da Sispro para a geração e entrega das obrigações fiscais acessórias.

Nesse ano, a entrega da ECF foi realizada com a nova ECF Sispro, versão 100% Cloud, que foi desenvolvida com o viés de simplificar esta tarefa para os usuários da área contábil, desde sua interface projetada por UX design. 

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Segundo Ronny Stude, Gerente de Projetos da Leitz, o projeto foi executado de forma bem estruturada e os desafios superados rapidamente. A Leitz e a Sispro trabalharam em conjunto para identificar os eventuais problemas com antecedência e mantiveram o cronograma, o orçamento e o escopo do projeto conforme planejado. 

“Como resultado, conseguimos entregar a ECF dentro do prazo. A ECF como parte da nuvem é uma solução muito ágil e fácil de usar que auxilia o enfrentamento dos desafios fiscais”, informou Ronny. 

Aline Soares, Consultora Sispro, responsável pelo projeto, informou que, tudo transcorreu de forma tranquila e dentro dos prazos estabelecidos pelo cronograma.

“Houve uma sinergia entre as equipes Sispro e Leitz. As informações foram todas certificadas através dos processos de validação do sistema, garantindo o compliance e a qualidade das informações.”, concluiu Aline.

Postado por Redação em 04/09/2019 em Mercado