Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Fabricante de cosméticos usa software ERP para otimizar sistema operacional

Postado por Redação em 07/04/2020 em Mercado

The Beauty Company contou com o ERP da CIGAM para reduzir em 60% o tempo em rotinas operacionais

The Beauty Company contou com o ERP da CIGAM para reduzir em 60% o tempo em rotinas operacionais

A The Beauty Company (TBC), companhia que atua com a fabricação e comercialização de cosméticos escolheu adotar o software de gestão empresarial da CIGAM e alcançou uma redução de 60% no tempo destinado a rotinas operacionais.

Em 2018, a TBC, que atua tanto na produção quanto na terceirização da fabricação de cosméticos, prestando serviços para empresas como a Genomma e Do Terra, informou um faturamento de R$ 25 milhões. 

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Para Juliana Carvalho, sócia-diretora da TBC, a companhia demandava por um sistema que fosse capaz de acompanhar o crescimento e a profissionalização de suas práticas. A executiva afirmou que atualmente, a CIGAM é responsável pela emissão de todas as notas de compra e operação financeira da empresa.

A TBC conseguiu otimizar o trabalho de modo que seus colaboradores pudessem voltar suas tarefas unicamente para as demandas mais estratégicas. “Conseguimos uma economia de 60% no tempo gasto com rotinas operacionais graças à solução, além do controle e dos dados confiáveis que nos dão embasamento para tomada de decisões.”, afirmou Juliana.

Anteriormente, a companhia realizava manualmente todo o processo fiscal relacionado aos relatórios, emissão de notas e gestão financeira. Com a implantação do ERP da CIGAM, todos esses processos se tornaram digitais, fato que refletiu na redução do tempo gasto em rotinas operacionais, fazendo com que a equipe pudesse se beneficiar da otimização do trabalho.

A companhia conta com módulos de BackOffice: Financeiro, Fiscal, Contábil, Faturamento e Pré- nota). Ainda de acordo com Juliana, o fato do seu atual time Administrativo/Contábil, já conhecer o software de gestão empresarial CIGAM fez com que o processo de adaptação ocorresse em menos tempo.

Postado por Redação em 07/04/2020 em Mercado