filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Fabricante de automóveis otimiza processos com solução de gestão

Postado por Daniela Quintana em 07/01/2019 em Mercado

A Volkswagen acaba de concluir a implementação do sistema HCM Medicina para gestão dos ambulatórios da Senior, usado para auxiliar colaboradores e parceiros, que somam ao todo mais de 20 mil pessoas. 

Volkswagen usa Senior para gestão dos ambulatórios.

Projeto visa atender o eSocial, gestão na rotina de atendimento médico e segurança do trabalho.

A Volkswagen acaba de concluir a implementação do sistema HCM Medicina para gestão dos ambulatórios da Senior, usado para auxiliar colaboradores e parceiros, que somam ao todo mais de 20 mil pessoas. Segundo a companhia, o projeto da provedora tem como objetivo atender as necessidades do eSocial e agregar na gestão da rotina de atendimentos médicos e segurança do trabalho, algo intrínseco na organização.

“A Volkswagen é cliente Senior há 18 anos, quando começaram a utilizar nossas soluções de Gestão de Ponto e Gestão de Acesso e Segurança. Os bons frutos desta parceria nos renderam a conquista de novos desafios, agora aplicando as soluções Senior para a gestão dos ambulatórios da companhia”, destaca o gerente de produto HCM Senior, Ricardo Kremer.

Durante os dois primeiros meses do processo de inserção do HCM foram contabilizados seis ambulatórios, 105 usuários e mais 2 mil atendimentos realizados.

“A substituição do sistema dos ambulatórios pelo HCM da Senior foi realizada em fases. Iniciamos na menor unidade, até chegar no ambulatório com maior volume de atendimentos. Tivemos a preocupação em acompanhar toda etapa da migração dos dados dos legados para o novo sistema, de forma a assegurar que nada fosse perdido. Hoje a utilização do sistema por todo público dos ambulatórios já é uma realidade, e notamos satisfação dos usuários na utilização da nova aplicação, comenta Adriana Martins, Analista de Negócios e Projetos de TI na Volkswagen.

 Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 07/01/2019 em Mercado